Eleição e reformasGuedes voltou a destacar que as eleições de 2022 não deixarão de continuar as reformas. “Acho que a sociedade brasileira é madura o suficiente. Não tem esse negócio de: ‘Ah, ano de eleição não se faz reformas, não se faz nada’. Eu não acredito nisso. Acho que coisas boas vão ser feitas o tempo inteiro”, disse.

Felipe Paletta, sócio e analista da Monett Investimentos, avalia cenário para a Vale. Confira a análise:

Confira a análise sobre o IPO da Raízen (RAIZ4), feita pelo Nicolas Farto, especialista em renda variável da Renova Invest, para a BM&C News.

AEletrobrasinformou ontem (21) que aEletronortecelebrou um Instrumento de Confissão de Dívidas com a Amazonas Energia no valor de R$ 808,75 milhões, visando a repactuação da dívida detida pela AmE com a controlada da elétrica estatal.

O deputado Celso Sabino (PSDB-PA), relator da proposta da reforma do Imposto de Renda, tranquilizou os empresários dos mercados de restaurantes e empresas de benefícios nesta quinta (22) ao afirmar que o PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) será preservado.

A produção de polipropileno (PP) nos Estados Unidos subiu 40% em um ano e avançou 28% em relação ao primeiro trimestre deste ano, para 493.916 toneladas. Na Europa, os avanços foram de 17% e 4%, respectivamente, para 149.767 toneladas.

A agenda ESG – que concentra ações ambientais, sociais e de governança – é extensa, mas, na Telefônica/Vivo, líder de setor no País, há uma prioridade clara no momento: a equidade racial. Para Christian Gebara, presidente da gigante das telecomunicações do Brasil, já passou da hora de se fazer essa reparação histórica: “Não é algo de um dia para o outro, mas é uma jornada em que entramos de cabeça”.

ResultadosNo Brasil, a Hypera Pharma (HYPE3) publica os resultados referentes ao segundo trimestre do ano, o que pode movimentar as ações da empresa. Nos EUA, será divulgado o balanço dos resultados da American Express (NYSE: AXP), maior emissora de cartão de crédito do mundo.

Houve um recente caso de racismo em uma loja da Vivo, na qual um funcionário foi ofendido. Como foi lidar com isso?Soubemos de um caso com um funcionário com dez anos na Vivo em uma loja em Niterói. Era um cliente desequilibrado. O funcionário ficou abalado com o acontecido, foi algo que sensibilizou a todos. É inaceitável. A polícia foi chamada, o cliente foi preso, mas solto depois de pagar a fiança.

Leia também:

WDC Networks precifica ação em R$ 23,20 em oferta restritaIPO do Traders Club: Mesmo com bons números, analistas não recomendam a entrada; entendaO principal objetivo da listagem é dar uma saída para o FI-FGTS, mas a empresa também pode vir a levantar recursos com a venda de novas ações.

LEIA MAIS:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

jogo maracanã hoje

Mh8y9rlpTn

Deixe o seu comentário