• Home |
  • a obra de deus não se faz com dinheiro

a obra de deus não se faz com dinheiro

a obra de deus não se faz com dinheiro

a obra de deus não se faz com dinheiro

LEIA MAIS:

A XP Investimentos precifica hoje emissão de bonds de 5 anos no mercado externo, disseram fontes ao Broadcast e ao Valor Pro, com taxa sugerida entre 3,5% e 4%.

LEIA MAIS:

Com o segundo capítulo da proposta de reforma tributária apresentado na semana passada, o governo transmitiu três recados, disse Guedes: a decisão de reduzir a tributação sobre as empresas, a de tributar dividendos e a de reduzir o limite para a isenção do Imposto de Renda da Pessoa Física, sob o entendimento de que o Brasil é um país de renda média baixa.

Tributação de investimentos atinge renda fixaA equipe econômica ainda propôs a unificação da alíquota cobrada sobre os rendimentos com ativos de renda fixa, como Tesouro Direto e CDBs.

“Vemos que o (ministro da Economia, Paulo) Guedes, de liberal, não tem mais nada. Está literalmente apertando todos os lados, até o mercado, para pagar as contas do governo.”

https://vimeo.com/event/845002

Acompanhenossa transmissãoao vivo:

Daquele valor, R$ 62,4 bilhões devem vir de gastos com a Previdência. Além da concessão de novas aposentadorias, o valor será impactado pelo reajuste do salário mínimo, que em 2022 será corrigido pela inflação e também terá de incorporar os R$ 2 que “faltaram” no aumento do piso em 2021. Isso ocorre porque o resultado do INPC é divulgado depois da publicação do reajuste, e a lei autoriza a compensação de eventual diferença no ano seguinte.

Leia mais:IGP-M desacelera alta a 0,60% em junho com alívio da inflação ao produtorProdução industrial recua 1,3% em abril e acumula 3ª queda seguida, diz IBGE

De acordo com o documento, as instituições financeiras que realizarem ou oferecerem operações com “ativos virtuais” sem autorização terão violado os regulamentos e estarão sujeitas às sanções aplicáveis.

https://vimeo.com/event/845002O ministro da Economia, Paulo Guedes, durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto.O ministro da Economia, Paulo Guedes, entregou na manhã desta sexta-feira (25) proposta da reforma tributária que reformula o Imposto de Renda (IR) ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Participaram também os ministros da Casa Civil. Luiz Carlos Ramos, e a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda.

O projeto é apontado pela equipe econômica como a segunda fase da reforma tributária do governo, que tem por objetivo simplificar o cipoal do sistema tributário brasileiro.

A primeira fase já está no Congresso desde o ano passado, sem a indicação de relator até agora, e prevê a criação da Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), que vai unificar o PIS/Cofins.

a obra de deus não se faz com dinheiro aplicativo de economizar bateria

CF8VRsgf7q

Deixe o seu comentário