casa de aposta
No cenário corporativo, saíram os resultados de Petz, BTG Pactual e Klabin antes da abertura de mercado. Após o fechamento, RaiaDrogasil, Qualicorp, Porto Seguro, ModalMais, Marfrig, C&A e Allied completam o balanço do dia com as divulgações.
Já a pauta macroeconômica brasileira mostrou mais cedo que o setor varejista do Brasil encerrou o segundo trimestre com queda inesperada das vendas em junho e a mais forte do ano depois de dois meses de ganhos, mas ainda assim segue acima do patamar pré-pandemia.
A Maersk é uma empresa operadora logística que foca em prestação de serviços de navegação marítima. A companhia está em atividade desde 1801, e faz parte do conglomerado A. P. Moller-Maersk Group sendo a maior unidade operacional do grupo empresarial.
Veja mais:
No acumulado desde janeiro, a produção chegou a 663,9 mil unidades, com alta de 35,4% em relação aos sete primeiros meses do ano passado, período afetado pelo choque da chegada da pandemia ao País.
Já as exportações de milho do Brasil deverão registrar uma queda ante o mesmo mês de 2020, com o país sendo afetado pela quebra de safra.
Nesta quarta-feira (11), os preços do petróleo estão registrando boas altas. O Brent negociado para outubro sobe 1,20%, a US$ 71,44. O WTI para setembro, por sua vez, registra alta de 1,52%, a US$ 69,33.
A Ambev anunciou nesta segunda-feira, 9, a criação de uma nova unidade de negócios chamada Future Beverages, que vai se dedicar exclusivamente ao desenvolvimento de bebidas alcoólicas diferentes de cerveja. Para ser a presidente dessa unidade na América do Sul, a Ambev trouxe Daniela Cachich, antes vice-presidente de marketing da PepsiCo Foods Brasil.
Leia também:
Veja mais:
Em 12 meses, a taxa acumulada até julho foi a 8,99%, de 8,35% em junho, indo muito além do teto da meta oficial para este ano — inflação de 3,75%, com margem de 1,5 ponto percentual para mais ou menos. O dado também o mais elevado desde os 9,32% atingidos em maio de 2016.
BR Partners divulga lucro líquido de R$ 35 mi no segundo trimestreFras-le registra lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestreO mercado de hard seltzer movimentou U$ 4 bilhões em 2020, nos Estados Unidos, segundo dados da Nielsen IQ. Já o consumo de vinho no Brasil cresceu 18,4% em 2020, segundo a Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).
“A partir de junho, já verificamos uma retomada moderada no ritmo de conquistas de novos contratos. Nossa equipe comercial e de gerentes de contratos mantém foco no estreitamento do relacionamento comercial com nossos Clientes, buscando continuamente a geração de novas oportunidades de crescimento orgânico”, concluiu a empresa.
casa de aposta megaslot com
xGJ2bwiB0e