Os temores do vírus causaram uma cautela de mercado global quanto à recuperação da economia, refletindo uma ameaça de que o fim da pandemia parece ainda estar longe. Após impactar inclusive o petróleo, o tema ainda deve ser sentindo durante o dia de hoje.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Uma lei de “fusão divisiva” do Texas permitiria que a Johnson & Johnson se divida em pelo menos duas entidades. A manobra é conhecida entre os especialistas jurídicos como uma “falência em duas etapas”, uma estratégia que outras empresas que enfrentam litígios relacionados ao amianto têm usado nos últimos anos. Casos como esse geralmente levam anos e quase nunca reembolsam integralmente os credores.

Gestora brasileira lança primeiro ETF de Bitcoin ‘verde’ no paísCVM: Homens são maioria entre vítimas de golpes financeirosSe inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

Petróleo No último domingo (18), os países da Opep (Organização dos Países Exportadores de Petróleo) chegaram a um acordo em relação ao aumento da produção de petróleo, que deve acontecer a partir de agosto deste ano.

O ministro afirmou que a intenção do governo é reduzir os impostos sobre as empresas.

A empresa ia emitir em oferta restrita primária 23.235.551 ações e 20.348.837 papéis na secundária, em que os recursos iriam para o acionista vendedor.

A companhia havia definido, na segundo feira da semana passada (12), que a faixa indicativa de preço das ações ficaria entre R$16,30 e R$18,10 em operação que contava com apoio do BTG Pactual (BPAC11).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

e inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Com o recesso parlamentar nas próximas semanas, o presidente Jair Bolsonaro segue pautando o humor da bolsa. De acordo com fontes ouvidas pela agência de notícias Reuters, Bolsonaro tenta recriar o Ministério do Trabalho, que enfraqueceria o ministério de Paulo Guedes.

O principal índice da bolsa brasileira opera em leve alta de0,23%, cotado a124.675,87 pontosàs 13h30.

Os esforços da China para controlar a peste suína africana em seu rebanho de porcos seguem complicados, com 11 surtos tendo sido oficialmente reportados neste ano e com novas variantes do vírus também presentes, disse uma autoridade do Ministério da Agricultura do país nesta terça-feira.

Leia também:

LEIA MAIS:

onde ficar em curacao

wzMxd49G5t

Deixe o seu comentário