Na opinião dele, o presidente norte-americano Joe Biden é um líder fraco. “Ele incapaz de impor toda força e poderio militar americano para dissuadir a invasão da Ucrânia”, afirmou.

Alguns procuraram se juntar a parentes que já se estabeleceram na Polônia e em outros países da União Europeia, cujas economias fortes há muitos anos atraem trabalhadores ucranianos.

OÍndice Geral de Preços – Mercado (IGP-M)subiu 1,83% em fevereiro, segundo dados da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgados nesta sexta-feira (25). Com este resultado o índice acumula alta 3,68% no ano e de 16,12% em 12 meses.

Já aDow Jonesterminou o pregão em baixa de 0,53%, a 33.879,22 pontos.

Com as medidas, “os Estados Unidos continuam a demonstrar seu compromisso inabalável de apoiar a Ucrânia, impor custos ao círculo íntimo do presidente da Rússia, Vladimir Putin ou àqueles ligados a Putin e impedir que o seu regime levante capital para financiar sua invasão da Ucrânia”, disse o Tesouro americano, em nota.

“Ataques bárbaros com mísseis russos na Praça da Liberdade central e nos bairros residenciais de Kharkiv. Putin é incapaz de quebrar a Ucrânia. Ele comete mais crimes de guerra por fúria, assassina civis inocentes. O mundo pode e deve fazer mais. AUMENTE A PRESSÃO, ISOLTE A RÚSSIA TOTALMENTE!”, escreveu o ministro em uma publicação no Twitter.

Apoio à Ucrânia

Em suma, Michael explica que a entrada da Ucrânia na UE será importante para que no pós-guerra, o governo ucraniano possa se restabelecer para receber seu povo novamente e dessa maneira “desafogar” outros países europeus, que verão suas economias pressionadas pelo aumento de sua população. 

As tensões se agravaram até culminar na invasão russa na madrugada de quinta-feira. Com o cerco militar promovido pelos russos a Kiev, Zelenski propôs a Putin uma negociação, segundo a agência de notícias russa RIA.

“Quando há a invasão por um exército superior não tem uma guerra, mas sim um massacre. Não há como dizer que os ucranianos consigam efetivamente fazer uma resistência militar aos russos”, disse Emanuel Pessoa, especialista em Direito Econômico Internacional, durante entrevista à BM&C News.

“[A guerra] Vai te afetar. Um conflito em uma região pode afetar o resto do mundo. Os preços do petróleo estão indo a três dígitos e o dólar também acaba sendo impactado. Estava em R$ 5 e já ultrapassou os R$ 5,10 porque as tensões aumentam os riscos globais”, disse Augusto.

Além disso, para ele, quanto mais durar a guerra, mais a Rússia acaba enfraquecida. “Acredito que Putin não estava esperando tantas perdas econômicas e posições mais duras da União Europeia sobre questões de gás e energia”, comenta Michael. “A União Europeia, enfim, está buscando soluções fora da Rússia, para questões de gás e energia”, afirma.

 Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

como ganhar dinheiro como designer

AlQz1wMkCJ

Deixe o seu comentário