O presidente do Federal Reserve da Filadélfia, Patrick Harker, disse nesta sexta-feira (27) que o banco central norte-americano provavelmente não aumentará a taxa de juros antes do fim de 2022 ou início de 2023.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em alta nesta sexta, com S&P e Nasdaq cravando máximas recordes de fechamento pela quarta vez nesta semana, após declarações do Jerome Powell acalmarem temores do mercado sobre o cronograma para a redução de estímulos do banco central dos Estados Unidos e levarem investidores às compras antes do final de semana.

Na análise, William também disse que a economia americana tem mostrado recuperação e que de fato não tem muito o porquê estar sustentando um mercado financeiro com compra de títulos. “É óbvio que se sair de 120 para 0 vai assustar, não me parece ser o cenário base, mas eu acho que tem sim espaço para um tapering mais agressivo e para retirar logo esses estímulos”, analisou.

Powell: “Expectativas de inflação estão em linha com objetivo de 2%”Não há possibilidade de romper teto para pagar Auxílio Brasil, garante Lira

Foto: DivulgaçãoA Hapvida fez anúncio do período de retirada de acionistas, após aquisição do Grupo Promed, que foi aprovado em 30 de abril. O prazo de direito que a companhia tem de retirada é de até 29 de setembro deste ano, segundo informações do jornal Valor Econômico.

O governo federal estuda remanejar os recursos ofertados entre as linhas de crédito rural do Plano Safra 2021/22, em razão da alta procura dos produtores rurais e das cooperativas agropecuárias por programas de investimento, informou o Ministério da Agricultura em nota nesta sexta-feira (27).

De acordo com o Decreto 10.045/19, o processo de privatização será conduzido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Leia também:

“A perspectiva para setembro não deve se alterar significativamente, com os principais reservatórios do SIN (Sistema Interligado Nacional) atingindo níveis consideravelmente baixos para essa época do ano”, afirmou a Aneel.

Imagem de arquivo de um pôr do sol atrás de gangorra de petróleo nos arredores de Saint-Fiacre, em Paris, França. 28 de março 2019. REUTERS/Christian Hartmann/ArchivoOs preços do petróleo recuavam nesta segunda-feira, após registrarem uma máxima de quatro semanas mais cedo na sessão, em meio a um enfraquecimento do furacão Ida que forçou o fechamento da produção da commodity no Golfo dos EUA, enquanto a Opep+ parece pronta para prosseguir com um aumento planejado de produção.

boa sorte bet reclame aqui

tkujZNpsBM

Deixe o seu comentário