• Home |
  • deu no poste

deu no poste

deu no poste

deu no poste

Edifício do Ministério da Economia em Brasília04/10/2021 REUTERS/Adriano MachadoA economia do Brasil está desacelerando rapidamente e deve registrar o pior desempenho entre as 20 principais do mundo no próximo ano, com riscos de recessão no horizonte de um ano de eleição, mostrou uma pesquisa da Reuters.

Veja mais:

Segundo comunicado divulgado pela companhia nesta quinta-feira, o resultado reforça a estratégia de frota adotada desde o início da pandemia de expandir e renovar a frota da locadora.

A companhia também anunciou ter encerrado a estimativa de abertura de novas unidades entre 2017 e 2021, que previa 73 a 90 inaugurações. As aberturas no período somaram 55 unidades que se somam a 112 novas geradas por aquisições.

O resultado ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta de 2,1% no período.

Atualmente, a avaliação média de analistas para as ações indica “compra” e são 3 recomendações de “compra forte” ou “compra”, 3 “manter” e nenhuma “venda” ou “venda forte”.

De acordo com a instituição, essa piora se deve à subida dos juros nacionais, inclusive ao longo da curva. A contribuição baixista das taxas de juros internacionais também tem se reduzido.

Veja mais:

O Banco Central informou que a ata da 242ª reunião do Copom será publicada no dia 3 de novembro, às 7h, antes da abertura do mercado. Será possível consultar pelo site do BC. 

Após consecutivas surpresas inflacionárias, Athayde afirmou ainda que a cada 1 ponto de aumento do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) há impacto nas despesas indexadas por esse indicador de cerca de 8 bilhões de reais.

deu no poste caça niquel caveirinha

EyqlWKivb0

Deixe o seu comentário