boticario vagas de emprego
OperacionalEntre os destaques operacionais a empresa cita o crescimento de 12,4% da base de alunos do segmento digital no segundo trimestre, enquanto sua receita cresceu 18,1%, com destaque para o EAD Premium.
Entre as altas, Hapvida (HAPV3) avança mais de 5% e Sul América (SULA11) tem ganhos de quase 3%.
O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.
*Com informações da Reuters
O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 0,41%, cotado a 121.193,75 pontos.
O segmento de Mobile Devices obteve a maior participação na composição da receita líquida da companhia, com 44%, seguido por Office & IT Supplies, Home Electric Products e Kids & Sport. Nas comparações trimestrais, o trimestre apresentou crescimento expressivo em todos os segmentos quando comparado ao mesmo período do ano anterior, atingindo valores totais 103,4% superiores.
O encolhimento do lucro operacional (Ebitda) foi explicado principalmente pela redução da receita, em especial no segmento móvel pré-pago, que compõe as receitas de operações descontinuadas (estão sendo vendidas para o grupo Vivo, Claro e TIM), e no segmento corporativo.
Confira a entrevista na íntegra:
Veja mais:
Entre as altas, Embraer (EMBR3) avança mais de 6%, Natura (NTCO3) e Cogna (COGN3) registram ganhos de mais de 3% após o balanço.
O foco da marca está em compras funcionais e planejadas, não em consumo pela inspiração, como no caso da rival, Westwing, que foca em classe A e B.
Acompanhe a opinião de Alex Agostini no vídeo abaixo:
boticario vagas de emprego vagas de emprego em pet shop sp
2OSdaWFToV