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fazer roupa pra vender da dinheiro

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A matéria, que também segue para sanção presidencial, vai na contramão da tendência de transição energética e descarbonização da economia.

A atividade manufatureira dos Estados Unidos desacelerou para uma mínima em um ano em dezembro, mas há sinais de que as restrições na oferta de mão de obra e matéria-prima nas fábricas estão começando a diminuir.

Economistas consultados pela Reuters previam 200 mil solicitações para a última semana. Os pedidos caíram ante um recorde de 6,149 milhões registrado em abril de 2020.

A demanda aumentou em 2021, após o colapso do ano passado com a pandemia. Na quarta-feira, a Administração de Informação de Energia dos Estados Unidos (AIE) disse que o produto fornecido pelas refinarias, um indicador da demanda, aumentou na última semana para 23,2 milhões de barris por dia (bpd).

A única emenda do Senado aprovada é a que permite usinas solares flutuantes, instaladas em reservatórios e lagos, serem fracionadas para se enquadrar nos novos limites de potência estabelecidos para a geração distribuída.

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O analista sinalizou que o ativo hoje apresentou sinais de alta, mas que os vendedores seguem na tentativa de baixar o preço. “Hoje o papel abriu de novo subindo, e já vimos que os vendedores vão tentar levar o papel para baixo”. 

Confira os destaques desta sexta-feira: Williams, do Fed de NY, diz que redução de estímulos mais rápida cria possibilidade de alta de juro em 2022

O BCE comprou 1,6 trilhão de euros em títulos principalmente soberanos sob o PEPP.

O analista ressaltou que, nos últimos três meses, os fundos de multimercado registraram um volume de resgate bem acima do normal nesta indústria. “Nós vimos ao longo dos últimos três meses, um movimento de resgate bem brusco, se somarmos, esse volume de saque chegou a mais de R$ 25 bilhões, algo bastante incomum para indústria de multimercado”, afirmou.

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“Nós olhamos o longo prazo e tentamos agir de acordo com nossas metas e nossos modelos, acho que faz parte o mercado criticar e pensar sobre cenários alternativos, mas estamos confiantes que adotamos a rota correta”, afirmou.

Por outro lado, os especialistas dizem que as empresas têm pouca escolha a não ser absorver o custo ou repassá-lo aos clientes. No geral, o transporte raramente ultrapassa mais de 7% do custo das mercadorias enviadas, disse o presidente do SJ Consulting Group Inc, Satish Jindel. Para a maioria das empresas, “o valor do produto que você está vendendo e a importância dessa venda é muito maior do que um ligeiro aumento nos custos de transporte”, disse Jindel.

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