“Os fornecimentos ocorrerão a partir das oportunas formalizações dos contratos de fornecimentos com prestação de serviços, em lotes que venham a ser requeridos pelo TSE”, afirmou a Positivo em fato relevante.

“No último mês de 2021, a situação corrente dos negócios alcançou uma posição melhor do que antes da pandemia, embora ainda permaneça em posição que representa uma percepção de pessimismo moderado”, diz a coordenadora de Projetos da Construção da FGV, Ana Maria Castelo, em nota.

O endividamento das famílias e o comprometimento de renda dos brasileiros estão subindo e bateram recorde, segundo dados divulgados pelo Banco Central nesta terça-feira.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) editou nesta quinta-feira, 23, novas normas para o setor de securitização, cuja principal atividade é a emissão de títulos e ativos lastreados em outros ativos ou valores. A Resolução CVM 60 entrará em vigor a partir de 2 de maio próximo, informou o órgão regulador do mercado de capitais, em nota.

Segundo o órgão regulador, as novas regras incluem “o registro, as obrigações, as assembleias de investidores, a prestação de serviços, o regime informacional da companhia e das operações, tratando também de aspectos operacionais e de conduta das companhias securitizadoras”.

Segundo o comunicado, o valor é complementar aos R$ 30 milhões em 2021, totalizando R$ 300 milhões até o fim de 2022.

A companhia afirmou que será convocada para assinar uma Ata de Registro de Preços, que tem validade de 12 meses a partir da publicação no Diário Oficial da União.

O índice de varejo do S&P 500 ganhava 0,18%.

Para o chefe-adjunto do departamento de Estatísticas do Banco Central, Renato Baldini, o aumento do indicador em si não é necessariamente ruim.

Confira os destaques desta quarta-feira:

Ainda segundo o Sindifisco, as renúncias se devem “ao descaso do governo”, para com auditores da Receita Federal.

Diante deste cenário, o que podemos esperar para 2022?

vaga noturno

ypsIAf50Cg

Deixe o seu comentário