blogueira faz brincadeira com senhora que pedia dinheiro
Além das big techs, Top 10 do ranking das empresas mais valiosas do mundo, ainda está em 6º a Toyota, com US$ 59,7 bilhões; em 7º a Coca-Cola com US$ 57,5 bilhões; em 8º Mercedes-Benz com US$ 56,1 bilhões; em 9º Disney com US$ 50,3 bilhões; por fim, em 10º a Nike avaliada em US$ 50,2 bilhões.
Nesta manhã, a FGV também divulgou o Índice de Preços ao Consumidor-Semanal (IPC-S) da primeira quadrissemana de novembro de 2022 e mostrou que subiu 0,71% e acumulou alta de 4,66% nos últimos 12 meses.
Solidez vs fragilidade
Além disso, também houve a divulgação do IPCA, que registrou variação de +0,59% em outubro deste ano, ficando acima do esperado pelo mercado, que era de variação de +0,48% no período. No acumulado dos últimos 12 meses, a inflação chegou a 6,47%, ante os 7,17% registrados em setembro. No ano, o IPCA acumula alta de 4,70%. Os números vinheram muito acima das expectativas, o que fez também a curva de juros futuros subir. Chamou atenção a inflação mais alta em Alimentação e Bebidas, Vestuário, Saúde e cuidados pessoais, o que reflete o aquecimento da economia, que foi incentivado pelos auxílios sociais.
Valid (VLID3)▪️ Lucro Líquido: R$ 21,4 milhões🔻(-59,5% vs. 3T21)▪️ Receita Líquida: R$ 496,3milhões🔺(+17,8% vs. 3T21)▪️ EBITDA Ajustado: R$ 135 milhões 🔺(+37% vs. 3T21)
Além disso, entre os indicadores, as vendas no varejo tiveram alta de 1,1% em setembro frente a agosto, de acordo com dados IBGE. Dessa forma, as projeções do mercado indicavam alta de 0,2% no período. Em suma, nada comparação com setembro de 2021, as vendas tiveram alta de 3,2%, ante estimativas de +1,4% no período. O acumulado no ano registrou alta de 0,8%, e o acumulado nos últimos 12 meses ficou em -0,7%.
Às 14h58, o principal índice da B3 opera em alta de 0,90%, a 117.078,91 pontos.
Na Bolsa de Tóquio, porém, o dia foi negativo, com balanços de tecnologia em foco.
Caixa Seguridade (CXSE3)▪️ Lucro Líquido: R$ 766,2 milhões🔺(+55,7% vs. 3T21)▪️ Receitas operacionais: R$ 1,052 bilhão🔺(+59,5% vs. 3T21)
“A Blue3 dobra de tamanho todos os anos, e queremos passar o nosso conhecimento para que todas as pessoas possam ter contato com a educação financeira, formas de investimentos e diversificação de carteiras para que possam conquistar seus sonhos e objetivos”, comenta Wagner Vieira, CEO da Blue3.
blogueira faz brincadeira com senhora que pedia dinheiro orçamento para criação de aplicativo
sVfS9eK1ph