• Home |
  • casa níqueis

casa níqueis

casa níqueis

casa níqueis

Em relação ao prejuízo, a companhia de comércio eletrônico reportou R$ 30 milhões no 2º trimestre de 2021, ante ao valor de R$ 2,7 milhões do mesmo período do ano passado.

Com isso, a receita líquida da empresa atingiu R$ 776,7 milhões no segundo trimestre deste ano, o que representa um avanço de 24,6% comparado aos R$ 623,5 milhões no mesmo período do ano passado.

Para o IPCA do ano que vem, as projeções foram elevadas de 3,84% para 3,90%. Para 2023, ficaram em 3,25%.

Leia, a seguir, os principais trechos da entrevista:

Kora Saúde (KRSA3)A estreante teve um ótimo desempenho na bolsa nesta sexta, e fechou o dia com alta de 11,64%, a R$ 8,04.

A Ânima Educação (ANIM3) registrou lucro líquido ajustado de R$ 18,7 milhões no segundo trimestre de 2021, alta de 42,3% ante o mesmo período do ano passado. No acumulado do ano, o indicador teve avanço de 31,7%, para R$ 75,1 milhões. No critério sem ajustes, o lucro foi de R$ 4,9 milhões no trimestre, ante R$ 9,5 milhões em 2020.

Veja mais:

A queda foi puxada pelas despesas, já que a empresa registrou um lucro bruto de R$ 6 milhões. Ainda falando sobre os gastos, o destaque ficou para as despesas publicitárias: R$ 15,1 milhões.

Ao comprar 62,3 toneladas do metal nos últimos três meses, o BC elevou para US$ 7,596 bilhões a parcela de ouro nas reservas. O ativo corresponde agora a 2,1% do total.

A gente está no meio termo. No projeto do turboprop (um novo avião turboélice que competiria com o ATR, da Airbus e da italiana Leonardo), recentemente conversamos com aéreas americanas, que mostraram interesse. Continuamos trabalhando no desenvolvimento do produto. O que queremos é acelerar esse processo e, para isso, estamos buscando parceiros. O eVTOL (nome oficial do ‘carro voador’) segue no mesmo caminho. Estamos negociando com uma Spac (empresa que primeiro abre capital na Bolsa para, depois buscar um projeto para investir) para fechar a estrutura. Continuamos trabalhando no desenvolvimento, mas precisamos de parceiros para acelerá-lo.

O CEO da empresa, DougMcMillon, considerou “fortes” os resultados do segundo trimestre. “Aumentamos a participação de mercado de mercearia nos EUA, acrescentamos milhares de novos vendedores ao nosso mercado, as empresas de publicidade cresceram rapidamente em todo o mundo, e estamos descobrindo maneiras de comercializar nossos dados e construir tecnologia”, citou.

casa níqueis renda extra sempre

zJEmcutdnW

Deixe o seu comentário