Leia também:

Lei de proteção de dados na ChinaA China aprovou uma lei de privacidade que vai desestimular a coleta ampla de dados de usuários por empresas de tecnologia. O Comitê Permanente do Congresso do Povo do país aprovou a Lei de Proteção de Informações Pessoais em um encontro em Pequim nesta sexta-feira. A lei entrará em vigor no dia 1º de novembro. Segundo o jornal “Estadão”, a nova lei prevê que qualquer organização ou indivíduo que lide com dados pessoais de cidadãos chineses reduza a coleta de informações, e obtenha consentimento prévio para coletá-las.

Já o ramo da indústria de transformação segue com tendência ascendente pelo terceiro mês consecutivo. O aumento de confiança foi de 2,8 pontos e atingiu 106,7 pontos, o maior de todos os setores e desde dezembro de 2020 (112,0 pontos). Entre os segmentos analisados, o de vestuário foi o que mais exerceu impacto positivo ao avançar 35,9 pontos, chegando a 116,8 pontos.

Neste mês de agosto, as vendas totais do setor já estão 0,5% acima do verificado no mesmo período de 2019. Segundo o executivo, é a primeira vez desde o começo da crise sanitária que os negócios operam em alta. “Por mais de um ano e meio de pandemia ficamos abaixo dos níveis normais. Voltamos 11 anos em termos de faturamento. Mas estamos reduzindo essas perdas”, apontou Humai.

“Quando você tem essa dúvida você mantém esse movimento comprador bem persistente. E quando você lembra que ano que vem é eleição então vem um pensamento de que parece que não será muito diferente ano que vem (o movimento de compras de dólar)”, completou.

Já os investidores locais aumentaram a posição líquida vendida em taxa, passando de 2.036.913 para 2.165.181, uma diferença de 128.268 contratos. Os bancos reduziram a posição líquida comprada em taxa, com o estoque passando de 5.733.688 para 5.730.108.

Segundo a companhia, o ataque provocou indisponibilidade em parte de seus sistemas e operação.

Se confirmada, a projeção representará um crescimento de 58,3% em relação a 2020, mas, ainda assim, terão uma queda de 3,5% na comparação com 2019.

Veja mais:

O rebanho de porcas da China, que vinha crescendo há 21 meses, caiu pela primeira vez em julho em relação ao mês anterior, depois que uma queda nos preços dos suínos levou muitos suinocultores a abater animais menos produtivos.

Bolsas mundiais caindo, minério de ferro despencando e o que move esta quinta-feiraCopel lança PDI com potencial redução de até R$ 83,4 milhõesNo entanto, os membros do FOMC enfatizaram que o emprego não atingiu a referência de “progresso adicional substancial” que o Fed definiu antes de considerar o aumento das taxas de juros. Para alguns especialistas, os membros do FOMC “ainda dependem de dados”.

O volume de fretes rodoviários no Brasil avançou 67,5% no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período do ano passado, impulsionado principalmente pelo agronegócio, disse a plataforma online de cargas FreteBras em relatório divulgado nesta quinta-feira.

criptomoedas promissoras

PZaSIhwyEe

Deixe o seu comentário