• Home |
  • dicas de coisas para vender

dicas de coisas para vender

dicas de coisas para vender

dicas de coisas para vender

O PIB do Brasil crescerá 5% em 2021, ante a previsão anterior de 4%, calcula o Itaú em um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (27).

Ainda na avaliação da agência, políticas macroeconômicas restritivas e incertezas relacionadas à corrida eleitoral de 2022 podem pesar sobre o investimento e o crescimento do Brasil no próximo ano.

Confira os destaques desta quarta:

Em nova leitura sobre a atividade doméstica, dados divulgados nesta quarta pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostraram que a produção industrial caiu 1,3% em abril, a terceira queda consecutiva, acumulando perda de 4,4% no intervalo de três meses. “Estes dados vêm se contrapor aos do PIB do primeiro trimestre, divulgados ontem, e apontam que a recuperação econômica ainda é incipiente, de certa forma”, avalia em nota o economista-chefe da Necton Investimentos, André Perfeito.

Febraban estima alta de 0,5% para o crédito em abril e maior tração no ano (Freepik)A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) estima que a carteira de crédito cresça 0,5% em abril. Se tal variação for alcançada, será o melhor resultado para o mês desde 2014, quando a alta foi de 0,7%, mostra pesquisa da entidade, que representa os bancos no País, divulgada nesta terça-feira.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai divulgar às 9h o resultados do PIB brasileiro do primeiro trimestre deste ano. Em 2020, a economia encolheu 4,1%, em consequência principalmente da pandemia. Foi o pior resultado anual desde 1996, quando começou a série histórica.

Informado hoje, o Índice Geral de Preços (IGP-M) acelerou fortemente em maio, a 4,10%, de 1,51% em abril, conforme a Fundação Getulio Vargas (FGV), superando a mediana da pesquisa do Projeções Broadcast, de 4,00% (de 3,06% a 4,65%). No ano, o indicador alcançou 14,39% e avançou a 37,04% em 12 meses, de 32,02% até abril. Essa taxa é a maior do Plano Real, superando o acumulado de 32,97% de abril de 2003.

O documento obtido pela reportagem revela detalhes até então desconhecidos das previsões do governo para o gasto obrigatório em 2022. Segundo as estimativas, R$ 26,7 bilhões do aumento de gastos na Previdência são “excedente ao padrão de correção pela inflação”, ou seja, seriam explicados por fatores reais, como concessão de novas aposentadorias (o chamado crescimento vegetativo), ou compensação devida no salário mínimo.

Ação da Azul sobem

BTG supera valor de mercado da XP

O Ibovespa opera em queda nesta terça-feira (25), com foco na possibilidade de uma prorrogação ao auxílio emergencial. Por volta das 14h35, o principal índice da bolsa brasileira (B3) operava em baixa de 0,42%, aos 123.516,44 pontos.

dicas de coisas para vender como faz a caucular dinheiro do paraguai para brasil

tAV1C9cfpI

Deixe o seu comentário