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O dado deve sofrer alguma influência dos balanços divulgados pelo mercado nos últimos meses e com o avanço da vacinação.
A ARM é uma empresa importante no setor global de semicondutores, fundamental para tecnologias como inteligência artificial, computação quântica e redes 5G de telecomunicações. Seus projetos energizam quase todos os smartphones e milhões de outros aparelhos.
No cenário internacional, o IHS Markit divulga uma série de preliminares dos índices dos Gerentes de Compras. Já foram divulgados, na manhã desta segunda-feira, PMI composto preliminar de agosto da Alemanha, Reino Unido e Zona do Euro.
No Reino Unido, também ganhou um cunho político, com críticos argumentando que um crescimento do nacionalismo econômico e maior consciência da necessidade de possuir infraestruturas-chave significa que a ARM, que pertence ao japonês SoftBank desde 2016, não deveria ser vendida novamente.
O governo britânico disse que conseguiu retirar 1.615 pessoas desde sábado, incluindo 399 de seus cidadãos e seus dependentes, 320 funcionários de sua embaixada e 402 afegãos.
“Estamos focados em fornecer aos nossos acionistas, especialmente os de varejo, a oportunidade de garantir o valor justo de todas as suas ações da Huon. Não seremos distraídos por ruídos externos daqueles que não deram aos acionistas da Huon essa oportunidade”, disse Kearney.
O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 0,76%, cotado a 118.052,77 pontos.
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Houve um aumento no número de clientes de 30% no Rio Grande do Sul, 36% no Paraná e em Santa Catarina foi de 40%.
Os chips são usados para alimentar diversas linhas de produção, desde sensores de estacionamento em carros, até sistemas sofisticados de mísseisDe acordo com a IHS Markit, por conta da pandemia da Covid-19, a escassez global de semicondutores deve cortar a produção mundial de automóveis em até 7,1 milhões de veículos em 2021. E essa crise deve prejudicar a indústria até 2022. As informações são da Bloomberg.
Montadoras assinaram acordos para fornecedores construírem equipamentos para 37 EVs entre este ano e 2023 na América do Norte, segundo a consultora da indústria Laurie Harbour. Isso exclui todo o trabalho sendo feito para veículos alimentados por gasolina.
“Exatamente porque você não tributa igual que elas geram mais (vagas)”, pontuou ela.
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