Page not found - Moriá
O total de prêmios emitidos entre abril e junho deste ano foi de R$ 3,1 bilhões, 36% maior que o total emitido nos primeiros três meses de 2021 e 22% a mais que no segundo trimestre do ano passado.
Desde o fim da semana passada o sentimento voltou a cambalear com manchetes do lado fiscal. Primeiro, por rumores de que o governo estudaria deixar o Bolsa Família fora do teto de gastos. Na sequência, e de forma relacionada, por alertas sobre um forte aumento no volume de pagamentos de precatórios para 2022, que abocanharia boa parte do espaço fiscal esperado para o ano que vem.
Como sempre, as notícias impactam o mercado financeiro e nesta semana não foi diferente. Do número recorde de investidores na bolsa à possível extensão do auxílio emergencial, o bolso do brasileiro teve diversos impactos.
Gustavo Ribas, analista da Reach Capital, comenta sobre o que espera para os resultados de Iguatemi. Confira a análise:
Na quinta semana de julho (26 a 31), o saldo comercial foi de superávit de US$ 524 milhões.
Para o sócio cofundador, CIO e gestor da Trígono Capital, Werner Roger, essa conquista é muito importante para a gestora, pois representa uma nova oportunidade para investidores de todo o Brasil conhecerem ainda melhor os fundos da Trígono Capital
O grupo varejista GPA, dona do Pão de Açúcar, divulgou lucro líquido consolidado de R$ 4 milhões no segundo trimestre, o que equivale a uma queda de 95,9% na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já outra rede de varejo, a Assaí Atacadista, obteve forte crescimento e reportou receita bruta de R$ 10,9 bilhões, aumento de R$ 1,9 bilhão na mesma comparação.
O cenário de recuperação da produção já era desafiador em função da drástica seca deste ano, que prejudicou o desenvolvimento vegetativo das lavouras.
O Estadão/Broadcast apurou que a TIM pode atingir até 14,5% no C6. Com um detalhe precioso: a tele não pode ser diluída em caso de potenciais aumentos de capital ou entrada de novos sócios – algo sensível para o banco, que vislumbra uma abertura de capital em Bolsa no futuro.
A autonomia da aeronave será de 240 quilômetros e a configuração é para uma capacidade de seis passageiros e o piloto. As rotas que a companhia aérea pretende operar com o “carro voador” incluem de Campinas a Santos, São Paulo São José dos Campos, Campinas e Campos do Jordão e Rio de Janeiro a Búzios.
A nova fábrica, em Mato Grosso do Sul, pode ser um teste para novas tecnologias?Esse projeto é superinteressante e tem a responsabilidade de reduzir a nossa emissão de carbono em relação à quantidade de celulose produzida. Vai ser o projeto com mais geração de energia em nosso sistema, com 180 MW médios de energia, o que é equivalente a uma hidrelétrica de porte razoável.
Em setembro de 2015, por meio de uma reorganização do Grupo JSL, a Vamos foi constituída com o objetivo de consolidar todas as atividades de locação de longo prazo de caminhões, máquinas e equipamentos, sem operador, com ou sem serviços de manutenção, além da rede de concessionárias de caminhões e ônibus da Volkswagen/MAN (“VW/MAN”) e da rede de lojas de seminovos.
As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.
Page not found - Moriá spread roulette
53JTf9haVz