O conselho de ministros da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) aprovou nesta terça-feira convite para que o Brasil inicie a abertura de discussões para adesão à entidade, disseram à Reuters duas fontes que acompanham de perto o tema.

O SVR entrou em funcionamento ontem. O sistema permite que cidadãos e empresas consultem se têm algum dinheiro “esquecido” a receber em bancos e demais entidades do sistema financeiro.

Por fim, o analista gráfico também destacou que C&A (CEAB3), apresenta uma possibilidade de reversão, porém ainda não confirmada. Ainda ressaltou um problema no ativo, “a média móvel de 20 está apontando para baixo, isso não é legal, teria que apontar para cima”.

Às 17h01, o Ibovespa subia 0,81%, cotado a 112.189 pontos.

Já a unidade de Produtividade e Processos de Negócios deve registrar receita de 15,6 bilhões de dólares a 15,85 bilhões de dólares em comparação com a estimativa de 15,72 bilhões de dólares dos analistas.

Na análise, Martins destacou que com a divulgação da ata anterior, foi concretizada o que se esperava nas especulações. “O FOMC viu que realmente não dava mais para sustentar aquela ideia de que a inflação era por conta da recuperação econômica pós-pandemia”, avaliou.

Nesta terça-feira (25), o Carrefour Brasil (CRFB3) comunicou que a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomendou, ontem, a aprovação da aquisição do Grupo BIG pela companhia com remédios.

Braskem (BRKM5) fechou em queda de 4,17%, liderando as baixas do índice.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) avançaram 0,17% e 0,57%, respectivamente, na contramão do petróleo.

Por volta das 16h13, o índice acionário está subindo 1,80%, a 112.189,09 pontos.

O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em alta de 1,68%, a 467,31 pontos, avançando pela segunda sessão consecutiva e com todos os setores em território positivo, depois de ter perdido quase 4% na segunda-feira.

Deixe o seu comentário