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O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e Amortização) ajustado somou R$ 6,784 bilhões, uma queda de 24,1% ante o apurado um ano antes. Essa linha do balanço, segundo a companhia, foi pressionada pelo impacto de câmbio, preços de commodities e maiores despesas com vendas, gerais e administrativas (SG&A), que foram afetadas principalmente por maiores provisões para remuneração variável.
“Magazine Luiza é uma empresa lucrativa. O mesmo não pode ser dito de Via e Americanas, que vêm apresentando comportamentos irregulares”, pontuou.
No campo corporativo, a Petrobras (PETR3;PETR4) divulgou seus números do quarto trimestre, no última quarta-feira, com lucro líquido de R$ 31,5 bilhões, queda de 47,4% quando comparado com o mesmo período de 2020.
Segundo a Vale, todos retornaram ao trabalho, assim como os outros empregados da mina de Totten que haviam sido transferidos para outras operações durante a interrupção.
Nos termos do Acordo de Associação, os acionistas controladores da Rede D’Or e da SASA assumiram, reciprocamente, o compromisso de tomar todas as medidas visando à aprovação e à consumação da operação, incluindo a obrigação de votar favoravelmente à sua aprovação no âmbito das respectivas assembleias gerais da Rede D’Or e da SASA a serem convocadas para esse fim.
“E a tendência é o consumidor procurar mais as compras online, onde pode conseguir melhores preços”, disse Chaves.
Pela primeira vez desde 2014, quando a Rússia anexou a Crimeia da Ucrânia, o banco central disse que irá sustentar o rublo com intervenções cambiais para garantir a estabilidade financeira.
Americanas (AMER3) também sobe 1,91%, após a companhia informar que está restabelecendo o e-commerce gradualmente.
Analistas, em média, esperavam que o Assaí tivesse lucro de 315,3 milhões de reais e Ebitda de 897 milhões, segundo dados da Refinitiv.
Mas o total de acessos fixos recuou 10,2% no período, para 14,84 milhões, por conta de foco da empresa em tecnologia de fibra ótica, que teve expansão de 36,4% no período, para 4,6 milhões de acessos, embora a receita média por usuário medida pelo indicador Arpu tenha caído 4,9%. A companhia afirmou que o recuo ocorreu diante da expansão do serviço em novas regiões onde “podem ser aplicados preços promocionais”.
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