“A proposição legislativa objetiva ampliar o rol das despesas não consideradas na limitação dos gastos dos entes subnacionais, cujas dívidas voltaram a ser refinanciadas pelo Governo Federal. Com isso, passam a não ser consideradas as transferências de recursos federais com aplicações vinculadas, assim como as emendas de bancada e individuais, inclusive as transferências especiais”, informou a Secretária-Geral da Presidência.

“O quanto menor, depende de qual será o saldo estimado entre a receita da bandeira de escassez hídrica e o custo da geração térmica fora da ordem de mérito a ser estabelecido pelo ONS (operador do sistema elétrico)”, disse.

Isso representaria um salto na comparação com as 53,6 mil toneladas de janeiro do ano passado, quando o Brasil estava com estoques baixos e enfrentava um atraso no início da colheita.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira a agenda econômica desta quarta-feira:

O setor industrial brasileiro ainda busca se recuperar dos problemas causados pela pandemia de Covid-19, enfrentando um ano marcado por disrupções na cadeia de oferta global e falta de matéria-prima.

Entre elas estão as transferências fundo a fundo, Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide), salário-educação e Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Em contrapartida, Sanchez destacou que o ponto positivo é que a inflação deve diminuir: “A gente aqui na Ativa está falando de uma inflação a 4,7% para 2022, é uma desaceleração intensa”, disse.

“(O valuation de Itaipu) vai ser submetido à deliberação de minoritários (em assembleia de acionistas), nessa situação de conflito a União não participa, ela vai se abster da votação”, afirmou Justo.

Confira a análise na íntegra:

As ações preferenciais da Eletrobras fecharam nesta quarta-feira em queda de 0,22%, a 31,32 reais.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O BTG Pactual divulgou sua carteira recomendada de fundos imobiliários (FIIs) para o mês de janeiro com 14 ativos.

Em dezembro foram vendidos 207,1 mil veículos, uma melhora de 19,7% em relação a novembro, mas 15,1% inferior ao mesmo mês de 2020. Em automóveis e comerciais leves, as vendas somaram 194,3 mil unidades, 20,3% a mais ante novembro, e 16,6% abaixo de igual período do ano anterior.

promoções apostas desportivas

w41yjlgOm5

Deixe o seu comentário