• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

É muito improvável que o Banco Central Europeu (BCE) aumente as taxas de juros no próximo ano, disse nesta quinta-feira a presidente da instituição, Christine Lagarde, sem descartar, contudo, a possibilidade de que os custos dos empréstimos subam.

O primeiro é que a maioria das empresas do setor ainda não gera caixa, exceto as “Big Techs” como Microsoft, Google, Facebook, Apple e a própria Tesla. Em geral elas brigam pelo capital alocado do investidor. “Quando há um aumento na taxa de juros, muitos investidores preferem alocar sem correr riscos, por isso o mercado de renda variável reagiu mal na última quinta-feira, depois do anúncio do Fed”.

Para evitar competir pela escassa capacidade de transporte no mercado aberto, alguns varejistas e fabricantes estão cancelando os contratos existentes com as transportadoras para 2022 em troca de aumentos moderados de preços, disse o cientista-chefe da DAT e diretor executivo do Centro do Instituto de Tecnologia de Massachusetts para Transporte e Logística, Chris Caplice. “Se você sair para licitar, pode esperar que suas taxas sejam de 10% a 15% mais altas, em média”, disse Caplice.

Nos EUA, os índices futuros operam com valorização. O S&P500 sobe 0,65%, o Nasdaq avança 0,52% enquanto o Dow Jones opera com valorização de 0,66%.

Nas contas do BC, a expansão do estoque de crédito em 2022 será de 9,4%, ante 8,5% estimados em setembro. Nesse caso, a autoridade monetária vê alta de 11,7% no crédito às pessoas físicas (+11,1% na projeção anterior) e de 6,3% no crédito às empresas (ante +5,0%).

A diretora disse que países emergentes estão promovendo ciclos de aperto monetário e destacou que o Brasil está em um movimento mais agressivo.

O Bundesbank (banco central alemão) cortou a previsão para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) da Alemanha em 2021, de 3,7% a 2,5%. A instituição também reduziu as estimativas para a expansão econômica em 2022 (de 5,2% a 4,2%), mas elevou a de 2023, de 1,7% a 3,2%.

“A aquisição da CVI Refrigerantes é muito importante para o crescimento dos negócios da Coca-Cola FEMSA no Brasil. Com ela, passaremos a cobrir todo o Rio Grande do Sul, fortalecendo nossa presença na região Sul, que é estratégica para o negócio e consolidando nossa posição de liderança no País”, diz Ian Craig, CEO da Coca-Cola FEMSA Brasil.

“Foi o maior percentual de participação na produção nacional já registrado, correspondendo a 27,05% do total nacional, que foi de3.710.774boe/d no mês”, disse a ANP.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

As ações da BRF fecharam a quinta-feira negociadas a R$ 20,40. No ano, acumulam queda de 7,4%.

404 Not Found estratégia double blaze pdf

vfVbx3S9zs

Deixe o seu comentário