As autoridades do Fed querem o programa de compra de títulos encerrado antes de qualquer aumento nos custos de empréstimos.

Os assuntos que vão movimentar o mercado nesta quarta-feiraEXCLUSIVO: Vale a pena investir em ANIM3? CEO da Ânima conta planos da empresa

Por outro lado, em sinal cada vez mais claro de divergência dentro do Federal Reserve, algumas autoridades regionais têm argumentado a favor de redução de estímulos já em 2021, preocupadas com a dinâmica dos preços, o que poderia comprometer o apetite por ativos de países emergentes. A redução das compras de títulos pelo Fed é vista como precursora de eventual aumento de juros.

Veja mais:

Em meio a críticas de que a medida representaria a institucionalização do calote, Funchal voltou a defender a proposta nesta quarta-feira, afirmando que ela foi concebida para harmonizar o crescimento dos precatórios com a regra do teto de gastos, principal âncora fiscal do país.

A Xiaomi (OTCMKTS: XIACF) anunciou, nesta quarta-feira (18), uma expansão no Brasil. Com cinco novas lojas físicas no país, a empresa de tecnologia irá ampliar a presença no Sudeste e no Sul, além de inaugurar uma loja no Nordeste.

“(Pela) magnitude do comprometimento que a gente tem com essa despesa que, pela Constituição, deve ser honrada e vai ser honrada, temos realmente muitas dificuldades para atender essas demandas das mais diversas áreas”, disse o secretário.

O sócio-fundador e presidente da empresa de serviços financeiros G5 Partners, Corrado Varoli, acrescentou que, com a queda dos juros, “veio um caminhão de dinheiro” buscando retorno com renda variável. “Algumas das que vieram a mercado não têm liquidez.”

Gestores e estrategistas afirmam que o momento do mercado não favorece a manutenção de papéis com pouco histórico – boa parte divulgou apenas o seu primeiro ou segundo resultado publicamente – ou baixa liquidez em carteira. E isso não necessariamente tem a ver com a qualidade da companhia.

Leia também:

Ata do Fed mostra divisão sobre empregos e redução de compras de títulosÉ fundamental reforma tributária que diminua a burocracia e a carga, diz ministro

O resultado financeiro e patrimonial cresceu 81,7% em relação ao mesmo período do ano anterior, para 89,2 milhões de reais.

Foto: Divulgação/Jalles MachadoA Jalles Machado continua com a intenção de concluir um processo de fusão e aquisição (M&A, na sigla em inglês) até o fim da atual safra de cana-de-açúcar, que vai até março do ano que vem, afirmou o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da empresa, Rodrigo Penna de Siqueira. “Não podemos falar muito sobre esse assunto, mas ele tem avançado e continuamos com mesmo cronograma de concluir durante a safra atual”, afirmou o executivo durante teleconferência com analistas e investidores para apresentar os resultados trimestrais da companhia nesta terça-feira (17). “Esse continua sendo o nosso cronograma e tem avançado; ainda é estratégia para a companhia.”

Para o segundo semestre, que geralmente é mais forte, a expectativa é grande. A Activas, com mais de 600 produtos em portfólio, projeta uma venda total com cerca de 700 mil toneladas de resinas neste ano, ante 670 mil toneladas em 2020, isso em um mercado de 6 milhões de toneladas anuais, das quais 30% importadas.

Page Not Found - Prime Tecnologias

oOPxY6vS7a

Deixe o seu comentário