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“A operação está inserida na estratégia da Arezzo&Co de ampliação de seus negócios no setor de moda e varejo, com diversificação de produtos e expansão de marcas em seu portfólio”, afirmou a companhia no fato relevante.
Outros gestores consultados peloEstadão/Broadcastnos últimos dias fizeram afirmações semelhantes: para uma empresa que ainda não dá lucro, os valores estabelecidos inicialmente eram altos demais. “Pelas métricas tradicionais, está muito caro. Mesmo comparando com o Mercado Livre (referência em Nova York para empresas de tecnologia da América Latina), o preço está alto”, disse um deles.
A alta do Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) acelerou a 1,08% em novembro, de 0,77% em outubro, de acordo com os dados da Fundação Getulio Vargas (FGV) informados nesta quarta-feira.
Alguns projetos também foram concretizados no âmbito do programa de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), cujos recursos são geridos pela Aneel.
Na Europa, a Comissão Europeia anunciou nesta quarta-feira um plano de investimento de 300 bilhões de euros para impulsionar infraestruturas limpas de energia e transporte, além de fortalecer os sistemas de saúde, educação e investigação em todo o mundo.
Nesta terça-feira (30), em entrevista ao BM&C News, Victor Savioli, analista de investimentos, comentou sobre o impacto das empresas brasileiras abrindo capital fora do país, sobretudo, o Nubank e sua redução do preço do IPO.
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O valor registra o sétimo avanço mensal consecutivo, segundo pesquisa da marca de gestão de frotas da Edenred Brasil.
O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) decidiu nesta segunda-feira pela manutenção do teor de 10% de biodiesel no diesel para todo o ano de 2022, gerando forte reação de integrantes do setor, que afirmaram que a medida destrói o programa e dá sinais contrários aos compromissos da COP26.
A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) se reúne nesta quarta-feira, seguida por um encontro na quinta-feira da Opep+, que agrupa a Opep com aliados, incluindo a Rússia.
Trata-se de um dos cenários concebidos pela administração a partir da aplicação da Nova Política, das informações contidas no Plano Estratégico (PE) 2022-2026 e de outros elementos que impactarão os resultados da companhia nos próximos anos.
Segundo a empresa, a operação está inserida na estratégia da Arezzo&Co de ampliação de seus negócios no setor de moda e varejo, com diversificação de produtos e expansão de marcas em seu portfólio, reafirmando seu posicionamento de uma house of Brands.
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