Nesta sexta-feira (3), o indicador mais aguardado no mundo é o famoso Payroll, o relatório de emprego não-agrícola dos Estados Unidos. O resultado poderá indicar qual será o rumo que a próxima reunião do banco central americano tomará, principalmente em relação ao tapering.

O dólar à vista caiu 0,21%, a 5,65 reais, depois de oscilar entre 5,67 reais (+0,15%) e 5,61 reais (-1,00%).

Vera Simões, superintendente de supervisão de riscos estratégicos da CVM, explica que uma das vantagens da automatização é poder acompanhar os fundos de varejo de forma mais sistêmica. Segundo ela, isso pode contribuir para endurecer a supervisão e chegar com mais segurança até um processo sancionador.

Os futuros do petróleo dos EUA WTI fecharam em queda de 0,61 dólar, ou 0,9%, a 65,57 dólares o barril. Durante a sessão, eles chegaram a avançar 4%. A marca de referência global Brent caiu 0,36 dólar, ou 0,5%, a 68,87 dólares o barril.

Já que a proposta sofreu alteração no Senado, a PEC retornará à Câmara dos Deputados, onde passará por nova votação, também em dois turnos.

A tese do Safra sobre a companhia são as vantagens competitivas que tem no setor de locadora de veículos e uma plataforma de negócios eficiente. Outro ponto de destaque foi a transformação digital.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Mirae Asset manteve a maior parte das ações da carteira de dividendos para o mês de dezembro. A gestora fez apenas uma alteração e continuou com os papéis de grandes empresas do mercado brasileiro, como Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Os preços ao produtor na zona do euro saltaram mais do que o esperado em outubro, mostraram dados nesta quinta-feira, devido principalmente ao aumento nos preços de energia, enquanto o desemprego diminuiu conforme a economia continua a se recuperar da pandemia.

Analistas disseram que isso mostra que o governo está aliviando os apertos de liquides no setor.

ganhar sem investir nada

gpJd0nOhTD

Deixe o seu comentário