• Home |
  • Spartan King

Spartan King

Spartan King

Spartan King

Bancos e empresas de tecnologia contestam a indicação de que a adoção mais ampla da nuvem está tornando a infraestrutura do sistema financeiro inerentemente mais arriscado.

BRF (BRFS3)

A empresa de tecnologia para o sistema financeiro anunciou na manhã desta quinta-feira (19), que fechou parceria com a espanhola TechRules. O objetivo é oferecer soluções em gerenciamento de patrimônio para entidades financeiras. Segundo a Sinqia afirmou que isso permitirá a oferta de soluções por meio de APIs (interface de programação) para o serviço de private wealth, incluindo gestão de grandes fortunas.Em comunicado, a empresa brasileira de tecnologia diz que a TechRules é líder em consultoria e fornecimento de software de gerenciamento de patrimônio para entidades financeiras internacionais. Com muito tempo de experiência, mais de 20 anos no ramo, a companhia espanhola está presente em 19 países e tem mais de 2 milhões de usuários finais.Ontem, ação da Sinqia (#SQIA3) fechou em alta de 3,89%, a R$ 22,97.

O Ibovespa registrava mais um dia de queda nesta quinta-feira (19), mas sobe no meio desta tarde. Os principais motivos estão no cenário político desfavorável com as bolsas norte-americanas digerindo os dados do Fed, divulgados na quarta; os ruídos políticos com a agenda fiscal ainda muito com poucos acordos estabelecidos; e ações das commodities empurrando o índice para baixo.

“Por fim, conseguimos atingir um texto que todos concordavam, que não prejudicasse ninguém e que fosse bom para o Brasil. Houve várias rodadas de reuniões técnicas para construir o texto, um esforço beneditino, mas conseguimos”, afirmou.

O ouro fechou quase estável nesta sexta-feira, 20, e avançou modestamente no acumulado semanal, se estabilizando à medida que investidores deixam para trás a ata da última reunião de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central americano), e viram o foco para o Simpósio de Jackson Hole, marcado para a semana que vem.

Foto: PixabayO setor de shopping – um dos mais afetados pela pandemia – está passando por uma recuperação gradual, com melhora das vendas à medida em que as restrições para funcionamento do comércio são levantadas. Ainda pairam muitas incertezas no ar, mas o ano de 2021 já deve ser bem melhor que 2020, auge da crise para os lojistas. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) prevê que as vendas do setor totalizarão R$ 204 bilhões em 2021, segundo dados antecipados aoBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Leia também:

Os analistas enxergam o papel da companhia sendo negociado a uma taxa interna de retorno real de 10,2% e 8,8 vezes a relação entre valor da empresa/Ebitda estimado para 2022.

Preocupações sobre um aperto monetário repentino, especialmente num momento em que dados macroeconômicos sinalizam uma desaceleração no crescimento econômico dos EUA, derrubaram os principais índices de Wall Street de patamares recordes nesta semana.

Destaques da Bolsa: Ações da Vale caem 5% com queda do minérioGuedes afirma que será um erro se reforma do IR não for aprovada

Spartan King lv bet app

KNz2ZH16DF

Deixe o seu comentário