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fazer o que ama não tem dinheiro que paga

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Apesar da quinta queda seguida na projeção de 2021, ela segue bem acima da meta oficial, que é de 3,75% com margem de tolerância de 1,5 ponto percentual para mais ou menos.

Além do Payroll, outros indicadores saíram na Europa. Entre eles, a taxa anual de inflação ao consumidor (CPI, pela sigla em inglês) da zona do euro atingiu a máxima histórica de 5% em dezembro, acelerando levemente em relação à alta de 4,9% observada em novembro, segundo dados preliminares da agência de estatísticas da União Europeia, a Eurostat.

Em LONDRES, o índice Financial Times recuou 0,53%, a 7.445,25 pontos.

Ainda assim, a cotação acumulou na semana ganho de 1,05%, após duas semanas consecutivas de perdas.

A demanda por gasolina no Brasil nos próximos três meses não deve alcançar os níveis pré-pandêmicos de 2019, diante de um crescimento econômico mais lento e preços relativamente firmes, apontou nesta quinta-feira um relatório da S&P Global Platts Analytics.

A previsão de vendas inclui expectativa de que os veículos pesados (caminhões e ônibus) terão expansão de 10%, para 157 mil unidades. Considerando apenas caminhões, segmento menos afetado pela crise dos chips e ajudado pelos efeitos da pandemia no mercado de logística, a expectativa é de alta de cerca de 9% nos licenciamentos em 2022, a 140 mil veículos, segundo a Anfavea.

O banco ressaltou que o primeiro trimestre é sazonalmente mais fraco em termos de produção, justamente devido às chuvas fortes habituais.

Segundo a AENA Brasil, as reestruturações em todos os aeroportos devem ser concluídas é até junho de 2023.

Na presidência da Petrobras há nove meses, o general Joaquim Silva e Luna chegou ao posto por indicação do presidente Jair Bolsonaro, incomodado com os reajustes de combustíveis na gestão anterior. O desconforto presidencial com os aumentos, porém, ainda gera ruídos. Para Silva e Luna, o problema é a tese de que os preços dos combustíveis possam ser administrados pelo governo. “O que regula o preço é o mercado”, afirmou. “Ainda há pessoas que consideram, por desinformação ou outro motivo, que a Petrobras deva ser responsável pela redução de preço. Ela não tem condições de fazer isso.” Nesta entrevista ao Estadão/Broadcast, ele aponta um desconhecimento geral em relação à Petrobras, que, frisou, “não pode fazer política pública”. A seguir, os principais trechos:

Em 2021, enquanto a Fiat, uma das principais marcas da Stellantis, conseguiu elevar sua participação no Brasil para quase 22% na liderança do mercado brasileiro, as fatias de Peugeot e Citroën no país ficaram ao redor de 1,5% cada.

Já as importações subiram 16% no período, também na comparação pela média diária, com queda de US$ 3,76 milhões (-18,1%) em Agropecuária; crescimento de US$ 35,61 milhões (130,5%) em Indústria Extrativa e crescimento de US$ 93,93 milhões (13,6%) em produtos da Indústria de Transformação.

As ações da Samsung subiram 1,3% pela manhã. .

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