reals ber

reals ber

reals ber

O Ibovespa fechou em alta nesta terça-feira (11), apoiado pelo clima positivo em Wall Street e pelos avanços das siderúrgicas, que por sua vez reagiram à alta nos preços do petróleo e do minério de ferro.

A Azevedo & Travassos está prestes a completar 100 anos e tem no portfólio obras em todo o país. São ferrovias, linhas de metrô, barragens, aeroportos, pontes, viadutos, túneis, redes de água e esgoto e prédios comerciais e residenciais. 

Além disso, a Tesla retirou de seu site a previsão de início de produção em massa da picape elétrica Cybertruc, de acordo com o site The Verge.

No comércio varejista ampliado, que inclui veículos, motos, partes e peças e material de construção, o volume de vendas avançou 0,5% em relação a outubro, após três meses consecutivos em queda.

As tarifas antidumping foram elevadas ao nível atual de 42,2% a 53,7% em janeiro de 2017, enquanto as tarifas anti-subsídios foram elevadas para 11,2% a 12%, de 10,0% a 10,7%.

O Deutsche Bank elevou o preço-alvo da ação da Ford de 18 para 24 dólares, prevendo que a empresa continue se beneficiando do sucesso de sua linha de veículos elétricos. Nesta tarde, a ação da empresa saía a 25,19 dólares.

Além disso, destacam-se as variações de Habitação (0,74%) e Transportes (0,58%), inferiores às observadas no mês anterior (1,03% e 3,35%, respectivamente).

Representantes de auditores fiscais que se reuniram com o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quinta-feira, deixaram o encontro frustrados com a não apresentação de uma solução sobre o pagamento do bônus de eficiência reivindicado pela categoria, e falaram em acirramento do movimento de protesto.

A sessão também é positiva para os bancos: Banco do Brasil (BBAS3) sobe 2,73%, Santander (SANB11) +0,89% e Bradesco ON (BBDC3) +0,99%. O Banco Pan (BPAN4) avança 5,82%, liderando as altas do índice.

reals ber sports live chat

qTOcVkWsDI

Deixe o seu comentário