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eu faço dinheiro mas o dinheiro nao me faz

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A medida é obrigatória para todas as pessoas que tiveram renda tributável anual acima de R$ 28.559,70. Além disso, também devem declarar quem recebeu rendimentos isentos acima de R$ 40 mil, teve ganho de capital na alienação de bens ou direitos, sujeitos à incidência do imposto, ou quem realizou qualquer operação em Bolsa de Valores.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou R$ 29,5 milhões, avanço de 75,1% na comparação anual.

Maiores altas: BRF (BRFS3) +3,25%, Alpargatas (ALPA4) +3,34%, Banco Pan (BPAN4) +2,67% e Eletrobras (ELET3) +2,59%.

O resultado veio levemente acima das expectativas do mercado, que apontavam para 0,2%. Nos últimos 12 meses, a inflação no país chegou a 8,3%.

Além disso, o BTG afirmou que a receita da companhia foi prejudicada “por mais um trimestre de alta rotatividade e tíquetes pressionados no segmento coletivo por adesão, que junto com maiores despesas de PDD afetaram o resultado”.

A CVC registrou prejuízo líquido de R$ 166,8 milhões no primeiro trimestre de 2022, crescimento de 104,7% ante prejuízo de R$ 81,5 milhões no mesmo período do ano anterior.

No campo corporativo, as empresas continuam divulgando seus balanços corporativos. Entre eles, aVia (VIIA3)reportou lucro líquido contábil de R$ 18 milhões no primeiro trimestre de 2022, queda de 90% quando comparado com o mesmo período do ano passado.

A margem financeira gerencial somou R$ 21,047 bilhões entre janeiro e março deste ano, alta de 12,9%. O custo do crédito totalizou R$ 6,968 bilhões no 1T22, um avanço de 69,5% em relação ao mesmo trimestre de 2021.

O mercado também vem revisando para cima suas projeções de inflação. Segundo as estimativas captadas pelo BC no boletim Focus mais recente, divulgado dia 2 de maio, a expectativa para o IPCA em 2022 passou de 7,65% para 7,89%, distanciando-se ainda mais da meta de 3,50% (com tolerância de 1,5 ponto). Para 2023, a previsão passou de 4,00% para 4,10%, acima da meta de 3,25%.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) recorrente somou R$ 1,7 bilhão. O número representa baixa de 11,5% quando comparado com o mesmo trimestre do ano anterior.

“Nossa maior linha de consumo no Brasil é a de smartphones intermediários premium. É nosso carro-chefe e sempre vai estar no nosso radar, não podemos deixar de lado esse segmento — liderado pela linha Redmi Note. Mas, com o espaço que ganhamos nesse segmento, a percepção que foi ficando era a de que tínhamos aparelhos baratos. E não queríamos isso”, destacou Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi.

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