Sob supervisão de Marianne Paim

Os acionistas do BV, antigo banco Votorantim, seguem com a intenção de levar a instituição à Bolsa, mas vão esperar o cenário melhorar para retomar a oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), apurou oEstadão/Broadcast. A instituição engrossa a lista de suspensões de operações da B3, a Bolsa paulista, que já soma cerca de 20 companhias em 2021.

Chegou a temporada que o investidor brasileiro mais gosta de assistir e conferir suas apostas. O Oscar? Não, a temporada de balanços trimestrais das grandes empresas. 

Nos últimos meses, sinais de que a China continua se recuperando com vigor dos efeitos da pandemia de Covid-19 vêm alimentando temores de que Pequim se prepara para reverter medidas de estímulo monetário e fiscal adotadas desde cerca de um ano atrás.

Apesar do recorde de crescimento, o PIB ficou abaixo das expectativas dos economistas, de 19%, segundo pesquisa da Reuters. Além disso, os dados oficiais mostram que esse foi o crescimento mais rápido desde a maior alta no quarto trimestre de 2020.

Expectativa para resultado da Vale 

(Publicado por Marianne Paim)

O CEO e presidente da Toshiba, Nobuaki Kurumatani confirmou o relatório de Nikkei, dizendo aos repórteres que a “oferta chegou” e que os executivos da empresa “discutirão [a oferta] em uma reunião do conselho”, marcada para o final do dia desta quarta-feira (7).

Nas duas últimas semanas, a alta cúpula do BV, amparada pelos sócios, se reuniu diariamente para avaliar se seguia ou não com o IPO. Com os feriados antecipados em meio à piora da pandemia, os acionistas ganharam alguns dias a mais para decidirem sobre a oferta. No fim das contas, a deterioração do cenário pesou mais.

O prazo para encerramento do período de reserva para pessoas vinculadas é 15 de abril, com o encerramento da oferta no dia 26. A fixação do preço por ação está marcada para 27 de abril. O início das negociações do papel está previsto para 29 de abril.

Projeto foi aprovado por 280 votos a favor e 165 contra

.A saída de Waldery ocorre após uma série de embates em torno da sanção do Orçamento de 2021, que terminou com um veto de R$ 19,8 bilhões em despesas e um bloqueio adicional de R$ 9,3 bilhões. Anteriormente, Rodrigues estava no Ministério da Economia desde o início do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

crie sua nft

szLuMOrP0K

Deixe o seu comentário