Tesouro é contra edição de crédito extraordinário para renovar auxílio emergencial, indica secretárioArthur Lira defende limites fiscais: “Brasil não pode tolerar gasolina a quase R$ 7 e o gás a R$ 120”Hoje mais cedo, porém, o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, disse que o governo tem “fortes restrições” para renovar o auxílio emergencial. Segundo ele, a ajuda foi um “tratamento extraordinário” para lidar com o aumento da vulnerabilidade e da pobreza diante dos efeitos da pandemia da covid-19, mas não deveria ser a solução para lidar com questões estruturais, como o próprio desemprego.

O texto também disciplina, de acordo com o deputado, “a utilização de margem no teto de gastos quando da abertura ou reabertura de crédito extraordinário” e “amplia as situações em que é necessário observar a adequação orçamentária e financeira ao substituir o termo ‘renúncia de receitas’ por ‘redução de receita'”.

A Fitch espera agora que o rombo primário encerre 2021 abaixo de 1,5% do Produto Interno Bruto (PIB), contra projeção anterior de 2,4%, enquanto a dívida bruta deve cair para 81,5% do PIB, ante 84,2% previstos antes.

“O Brasil é o país que tem o mercado de geração solar em residências que mais cresce no mundo”, disse Krapels, apontando ainda que o país tem uma série de desafios a enfrentar no campo da geração e que a Enphase quer trabalhar para contribuir com soluções.

Foto: Reuters – Cris Faga/ZUMA Wire/Alamy Live NewsAtualizado às 12:17

Veja mais:

“Agora há o risco de superarmos os resultados e ficarmos muito altos por muito tempo… Quanto disso queremos?… Essa é a questão central para o Comitê (Federal de Mercado Aberto) no próximo ano.”

Em declarações preparadas para audiência no Comitê Bancário do Senado, Yellen disse que a recuperação da recessão provocada pela pandemia de Covid-19 continua “frágil, mas rápida”.

IPA +0,66

Veja mais:

Segundo ela, as consequências poderiam ser desde “aumento de custos de empréstimos para contribuintes” e “impactos negativos sobre a classificação de crédito nos próximos anos”, até maiores incertezas que podem exacerbar “a volatilidade do mercado e minar a confiança de investidores”.

Chair do Federal Reserve, Jerome Powell. 28/8/2015. REUTERS/Jonathan CrosbyO presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), Jerome Powell, afirmará na terça-feira, 28, no Senado dos Estados Unidos que a trajetória da economia do país continua dependente do curso do coronavírus. O discurso que o dirigente fará na casa legislativa foi divulgado nesta segunda-feira, 27, pela autoridade monetária.

bet365 com ao vivo

cWGiyIzBtb

Deixe o seu comentário