b1 bet.com

b1 bet.com

b1 bet.com

Agenda IBGE: volume de serviços em julho deve acelerar 1,1%, na margem (9h);Roberto Campos Neto participa de MacroDay, do BTG Pactual (9h);Câmara: presidente da Petrobras, Joaquim Luna e Silva, participa de debate sobre preço dos combustíveis e termelétricas (9h);CPI da Covid: empresário Marcos Tolentino da Silva presta depoimento (9h30);EUA/Depto. do trabalho: CPI de agosto e Núcleo do CPI (9h30);Paulo Guedes, participa de MacroDay, do BTG Pactual (17h);EUA/API: estoques de petróleo da semana até 10/09 (17h30);China/NBS: Vendas no varejo em agosto e produção industrial e investimentos em ativos fixos de junho (23h).

Veja mais:

O relator da PEC dos precatórios, deputado Darci de Matos (PSD-SC), apresentou seu parecer à CCJ da Câmara nesta terça-feira pela admissibilidade da proposta, deixando temas polêmicos para futuros debates na comissão especial que analisará o mérito da matéria.

Louise Barsi: ‘Dividendo não vai morrer, mas parte dele mudará de nome’Plataforma de infraestrutura de crédito Captalys pede registro para IPOA unidade brasileira da comerciante global de grãos Bunge e dois agentes portuários serão alvo de uma investigação determinada pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), ameaçando a posição dominante da multinacional em um polo exportador importante do Sul do Brasil.

Já nos três meses finais de 2020 a divisa brasileira poderá ficar sob pressão devido à incerteza tripartite fiscal, política e econômica. “Qualquer ameaça ao teto de gastos ou a potencial criação de brechas provavelmente pressionariam os ativos locais. A tensão política dificulta a cooperação entre os Poderes e também pode reduzir o ritmo de avanço das reformas”, disseram Roberto Secemski, Juan Prada e Sebastian Vargas no relatório.

Veja mais:

Veja mais:

Veja mais:

Google anuncia parceira com gigante do setor de NFTs, Dapper LabsBombardier lança Challenger 3500 de luxo em disputa de jatos privados de tamanho médio

Veja mais:

O economista Arminio Fraga, ex-presidente do Banco Central, afirmou na terça-feira, 14, que, quantitativamente, o Estado brasileiro está em situação pré-falimentar e que é preciso repensar as prioridades dos gastos públicos para mudar essa situação. “Algo precisa acontecer, pois hoje essas prioridades espelham a captura do Estado, o sistema político nacional”, destacou ele, em evento do grupo ‘Derrubando Muros’, movimento que reúne empresários, investidores, políticos e intelectuais em oposição ao governo de Jair Bolsonaro.

Enquanto isso não acontece, não há problema porque as exportações acabam se beneficiando, indicou ele, ao participar do evento MacroDay 2021, promovido pelo banco BTG Pactual.

b1 bet.com roleta do bet365

Pj9OdQIB0F

Deixe o seu comentário