Outra ata importante será destaque hoje. O Banco Central Europeu (BCE) divulgará o que foi discutido na última reunião de política monetária, que não chegou a aumentar os juros, mas já indicou que o fará neste mês.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomendou a aprovação sem restrições da aquisição pela Oncoclínicas da rival menor Unity, segundo despacho no Diário Oficial da União desta quinta-feira.

As varejistas lideraram as altas do Ibovespa: Magazine Luiza (MGLU3) +11,74%, Via (VIIA3) +11,48% e Americanas (AMER3) +9,73%.

“É necessário superar o autoritarismo e as ameaças antidemocráticas. Não toleraremos qualquer espécie de ameaça ou tutela sobre as instituições representativas do voto popular”, disse Lula em discurso neste sábado em Salvador, onde participou da celebração da Independência na Bahia.

Para o analista, a ação está sem perspectiva de reversão de tendência. Desse modo, Stagliano afirmou que DMMO3 precisaria ganhar resistências e quebrar o canal de baixa.

Em maio o índice havia ficado em 41,4. A marca de 50 pontos separa o crescimento da contração numa base mensal.

O Senado aprovou nesta quinta-feira (7) a Medida Provisória (MP) que aumenta o limite de crédito consignado para a maioria dos assalariados. Além disso, a modalidade de empréstimo também vale para beneficiários de programas sociais, como o Auxílio Brasil e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). 

O Executivo tinha até o fim de junho para definir, aprovar e sancionar todas as regras e reservas orçamentárias caso fosse conceder reajustes ainda neste ano. A lei eleitoral proíbe a liberação desses benefícios nos seis meses finais de mandato do presidente.

Outra ata importante será destaque hoje. O Banco Central Europeu (BCE) divulgará o que foi discutido na última reunião de política monetária, que não chegou a aumentar os juros, mas já indicou que o fará neste mês.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

O Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas russas, Valery Gerasimov, inspecionou as tropas russas envolvidas no que Moscou chama de “operação militar especial”, disse o Ministério da Defesa da Rússia, embora não estivesse claro se ele estava na Ucrânia.

“O primeiro tiro, ninguém sabia o que estava acontecendo, mas após o segundo tiro, o que parecia ser uma polícia especial avançou sobre ele.”

renda extra investimentos

cyfS6D7QYj

Deixe o seu comentário