Samba

Samba

Samba

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa enfrenta um dia de fortes perdas nesta sexta-feira (26), com a aversão ao risco por conta da nova variante da Covid-19 descoberta na África do Sul. Em entrevista ao BM&C News, Dany Chvaicer, Head de renda variável da Ébano Investimentos, analisa se a baixa da bolsa é uma boa oportunidade de compra na bolsa.

Os parques, que somados podem chegar a até 850 MW de potência, estão em processo de obter as autorizações necessárias para a sua execução, as quais estão previstas para o próximo ano.

Segundo a BioNTech, essa cepa, chamada de B.1.1.529, “difere claramente das variantes já conhecidas porque tem mutações adicionais na proteína spike”. Ainda não há, porém, confirmação científica de que a variante esteja ligada a escape vacinal nem que seja mais transmissível.

Ser Educacional (SEER3)

No cenário corporativo, a Vale entra no radar, com o Vale Day. A empresa vai apresentar seus planos em um evento aberto aos investidores em Nova York, a partir das 13h30.

O Japão ficou atrás de outros países avançados na recuperação do impacto da pandemia, já que as restrições do estado de emergência, para combater o vírus, pesaram sobre o consumo.

Outro resultado positivo apresentado pelo Itaú que chamou atenção do BTG foi o OPEX (despesas operacionais), que cresceu 2% t/t e 1% a/a, pouco acima das expectativas dos analistas.

A contínua deterioração das perspectivas de inflação acontece em meio a projeções cada vez mais fracas para a economia. Segundo o levantamento semanal, o Produto Interno Bruto (PIB) deve crescer 4,78% este ano e 0,58% no próximo, de taxas de 4,80% e 0,70% esperadas antes.

Outro assunto que segue no radar é a PEC dos Precatórios. Após um panorama de Erich Decat de como a proposta está no Senado, Elsom Yassuda complementa que é um assunto importante para continuar de olho.

O cientista político Rafael Cortez, da Tendências Consultoria, afirmou que “o mercado eleitoral está muito competitivo com a entrada de Moro”. “O vencedor das prévias tucanas é um dado secundário diante dos desafios estruturais que o PSDB enfrenta. Existe a janela de oportunidade para recuperar o status, mas não há sinais de que o partido aprendeu lições no pós-Lava Jato. Há uma perda de identidade e uma permanente falta de coesão das lideranças nacionais frente ao governo Bolsonaro.”

“O enfrentamento do coronavírus para conter a pandemia e conter a fome e miséria no Brasil são focos que nós temos que estabelecer como prioridades absolutas nesse momento”, disse Pacheco durante o “Fórum Brasil de Ideias”, conforme nota divulgada em seu site oficial sobre evento realizado na noite de ontem em Chapada dos Guimarães (MT).

Samba como ganhar 5 mil reais

0Jqhv4NFZU

Deixe o seu comentário