• Home |
  • dados e informação

dados e informação

dados e informação

dados e informação

Confira os destaques desta segunda-feira:

A Polônia está apoiando Kiev com armas defensivas, mas disse que não enviaria jatos para a Ucrânia, pois não é parte direta do conflito entre a Ucrânia – que não é aliada da Otan – e a Rússia.

Conforme noticiou ontem o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, a disparada do preço do petróleo com a guerra no leste europeu levou o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) a começar a discutir, inclusive com o Congresso, o congelamento temporário do preço de combustíveis pela Petrobras (PETR4), proposta a qual o Ministério da Economia é contra.

Analistas do JP Morgan disseram nesta semana que o petróleo pode subir para 185 dólares por barril este ano.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“A segunda tentativa de um corredor humanitário para civis em Mariupol terminou novamente com bombardeios dos russos”, escreveu em sua conta no Telegram.

A mudança ocorreu principalmente devido a revisões para baixo no consumo privado, explicou uma autoridade do governo.

Após a primeira onda de refugiados da Ucrânia, é provável que haja uma segunda onda composta por refugiados mais vulneráveis, disse o chefe da agência de refugiados da ONU nesta terça-feira. “Se a guerra continuar, começaremos a ver pessoas sem recursos e sem conexões”, disse o chefe do Acnur, Filippo Grandi, em entrevista coletiva. “Essa será uma situação mais complexa de gerenciar para os países europeus daqui para frente, e será necessário haver ainda mais solidariedade de todos na Europa e além”, disse ele.

“Os choques de preços terão impacto em todo o mundo, especialmente nas famílias pobres para as quais alimentos e combustíveis representam uma proporção maior das despesas”, afirma o FMI em comunicado. “Se o conflito aumentar, os danos econômicos seriam ainda mais devastadores.”

Na avaliação de Fensterseifer, para a 3R Petroleum (RRRP3) e outras petrolíferas serem impactadas vai depender muito do formato de como o governo irá fazer a compensação.

A invasão da Ucrânia pela Rússia, que Moscou chama de “operação especial”, elevou os preços globais do petróleo, o que pressiona ainda mais a inflação de dois dígitos no Brasil antes das eleições presidenciais de outubro.

dados e informação resultado das 14h de hoje

Q7bxfMzcup

Deixe o seu comentário