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“O surto de Covid forçou mais cidades a apertar as restrições de viagens, o que provavelmente afetará o setor de serviços adversamente em novembro. A desaceleração do setor imobiliário está piorando”, disse Zhang, acrescentando que este é “o principal risco para as perspectivas macro nos próximos trimestres”.
Ele voltou a atribuir o avanço de preços na economia ao forte choque em alimentos ocorrido no ano passado e ao novo choque ocorrido neste ano, ligado a eletricidade e combustíveis, que classificou como “o maior dos últimos 20 anos”.
A Coty, dona de marcas de perfumes e cosméticos de luxo como Gucci e Burberry, no Brasil tem marcas mais tradicionais, como Monange, Cenoura & Bronze e Bozzano, vindas da compra da então Hypermarcas (agora Hypera), anunciada em 2015.
A segunda maior economia do mundo teve uma recuperação impressionante desde a crise pandêmica do ano passado, mas desde então perdeu o ímpeto ao lidar com a desaceleração do setor manufatureiro, problemas de dívidas no mercado imobiliário e surtos de Covid-19.
As vendas no varejo aumentaram 4,9% na comparação anual em outubro, superando as expectativas de crescimento de 3,5% e após um aumento de 4,4% em setembro.
Além disso, as vendas líquidas no 3T21 tiveram uma redução de 10% ante o mesmo período do ano passado, trazendo um total de R$ 79 milhões.
Da receita líquida total, R$ 1,295 bilhão veio da venda de insumos (+95,3% em comparação ao terceiro trimestre de 2020) e R$ 549 milhões (+63,3%), da comercialização de grãos. Além disso, R$ 1,645 bilhão correspondeu à receita líquida orgânica e R$ 199,2 milhão, proveniente da aquisição das revendas Ferrari Zagatto e Boa Vista.
“Com o intuito de proporcionar comparabilidade dos resultados, apresentamos informações financeiras consolidadas em base proforma, isto é, consolidação de 100% dos resultados das controladas diretas e 50% do resultado da Raízen, também em base proforma, incluindo os resultados da Biosev”, afirmou a Cosan.
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Um gestor de mercado, que preferiu não se identificar, aponta que o novo anúncio afeta a confiança na empresa, ainda mais por conta do aumento significativo. Fora isso, a fonte acredita que a economia brasileira, com alta inflação e a taxa de juros caminhando para os dois dígitos, não deixará fácil o ambiente de negócios para a varejista, que nos últimos tempos vinha mostrando recuperação de vendas e tirando o atraso em relação a determinados concorrentes, como o Magazine Luiza.
Em mais um documento enviado ao mercado nesta noite de quinta-feira (11), o lucro líquido ajustado do ModalMais (MODL11) saltou quase três vezes no terceiro trimestre deste ano em comparação com um ano antes, a R$ 48,9 milhões.
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