• Home |
  • folhainvest

folhainvest

folhainvest

folhainvest

“Não comentamos rumores. Estamos sempre atentos a oportunidades de gerar valor, especialmente através de arbitragens de mercado. Claramente há uma grande oportunidade nas ações da Minerva em função de superficialidade e miopia do mercado acerca dos resultados da empresa, e obviamente isso pode despertar nossa criatividade em procurar estruturas mais sofisticadas e pouco usuais de extrair valor dessa assimetria. Estamos sempre olhando tudo, atentos a todos os cenários possíveis, mas hoje não há absolutamente nada concreto a ser compartilhado.” Edison Ticle, CFO da Minerva Foods, por meio de nota.

“Recuperamos bem o diferencial de crescimento, os juros estão subindo e os termos de troca seguem bastante favoráveis”, disse o gestor. “Outras questões de barulho causam volatilidade e atrapalham, mas no médio prazo os fatos devem preponderar”, finalizou.

O temor com o valor da energia nos próximos meses está diretamente ligado à competitividade. Em média, 52% dos empresários acreditam que haverá uma redução na competitividade de suas empresas, sendo que 39% dizem que isso acontecerá provavelmente, enquanto 13% afirmam ter certeza. A preocupação maior é presente nos setores em que a energia representa uma parcela maior dos custos totais das empresas, e entre os empresários que acreditam que haverá racionamento ou aumento grande no custo com energia.

Foto: Reprodução Facebook/ Dori AlimentosA Dori Alimentos entrou na tarde desta quarta-feira (11) com pedido da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na B3, que inclui uma venda primária de ações, onde os recursos vão para o caixa da empresa, que faz snacks e doces, e uma venda secundária, onde o fundo de private equity Acon Investments deve vender parte de suas ações, por meio da CandyCo Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, que detém 30,5% da empresa.

Nos EUA, as bolsas fecharam mistas. O S&P 500 indicou +0,25% (4.447,77), o Nasdaq registrou -0,16% (14.765,14), enquanto o Dow Jones ficou em +0,62% (35.484,90).

Segundo comunicado enviado pela empresa, o período de abril a junho foi marcado pela retomada lenta à normalização das atividades. “Começamos abril ainda sob restrições por conta da pandemia, mas ao final de junho a maioria das rotinas já havia voltado ao normal”, disse Melnick.

Segundo ele, os postos embandeirados “têm maior qualidade, maior segurança”, além de disponibilizar conveniência, serviços financeiros, programas de fidelidade, dentre outras questões, que atraem os clientes.

A Ambev anunciou nesta segunda-feira, 9, a criação de uma nova unidade de negócios chamada Future Beverages, que vai se dedicar exclusivamente ao desenvolvimento de bebidas alcoólicas diferentes de cerveja. Para ser a presidente dessa unidade na América do Sul, a Ambev trouxe Daniela Cachich, antes vice-presidente de marketing da PepsiCo Foods Brasil.

Veja mais:

Embora tenha tido receita líquida 22,7% maior ano a ano, a 3,2 bilhões de reais, a companhia viu a linha contas médicas caixa, seu item mais relevante dos custos de serviços prestados, dar um salto de 56,9%, a 2,64 bilhões de reais, o que aumentou em 18 pontos percentuais a sinistralidade, para 82,7%.

Leia também:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

folhainvest brasilprev informe de rendimentos

CdMK1wk2Jf

Deixe o seu comentário