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“O Pão de Açúcar ficou puro e simplesmente com o modelo tradicional de supermercado ou hipermercado, enquanto que o Assaí é um player 100% daquele modelo, que o pessoal costuma chamar de cash & carry, ou também conhecido como atacarejo”, disse.

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Para explicar a diferença de resultados de ambos os players, Fernando Fontoura, gestor de renda variável da Persevera, analisou, em entrevista à BM&C News, que o principal fator é o modelo de loja.

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Juntas, as empresas selecionaram uma lista de quatro cidades – não reveladas por enquanto – que receberão os primeiros empreendimentos. Em média, cada imóvel terá cerca de 250 quartos. O aluguel é cobrado por cama e vai de R$ 1,5 mil (cômodo coletivo) a R$ 3 mil (individual).

Boletim Focus eleva expectativa para inflação para 6,79% em 2021Vendas no varejo da Alemanha avançam 4,2% em junhoA petrolífera afirma ainda que já distribuiu R$ 10,3 bilhões em dividendos ao longo de 2021. Desse montante, acrescenta a companhia, R$ 3 bilhões foram destinados ao seu acionista controlador. “Além disso, de janeiro a junho de 2021, sua contribuição à sociedade brasileira, na forma de tributos pagos pela companhia e retidos de terceiros, foi de R$ 76,7 bilhões, montante R$ 14,1 bilhões superior ao mesmo período de 2020”, acrescenta a empresa em nota.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (3) que o governo estuda dar um aumento de até 100% ao Bolsa Família, o que elevaria o valor para cerca de R$ 400.

Para o Fontoura, a justificativa das ações do Grupo estarem caindo de maneira tão intensa é o resultado ruim de Pão de Açúcar em comparação com os resultados isolados de hiper e super do Carrefour.

EUA/Deptº do Comércio: investimentos em construção em junho às 11h;

Na agenda, a produção industrial ficou estável em junho ante maio, na série com ajuste sazonal – abaixo da mediana das estimativas dos analistas ouvidos peloProjeções Broadcast, que era positiva em 0,15%. As previsões iam de queda de 2,60% a alta de 1,20%. Em relação a maio de 2020, a produção subiu 12,00%, também menor que a mediana de 12,50% (intervalo alta 6,84% a 16,10%). A indústria acumula alta de 12,9% no ano de 2021. Em 12 meses, a produção acumula alta de 6,6%.

A receita líquida da Rede D’Or ficou em R$ 5,21 bilhões no segundo trimestre de 2021. No mesmo período do ano passado, a empresa mostrou uma alta de 89,5%, chegando a R$ 2,75 bilhões.

Só com a venda de 31.806.250 ações novas, a empresa levantou 735,2 milhões de reais, recursos que a empresa usará para financiar seu crescimento orgânico e para aquisições. 

Itaú registra lucro líquido gerencial de R$ 6,5 bilhões no 2º trimestrePetroRio tem lucro líquido de R$ 304,6 mi no 2º tri com recuperação do BrentA empresa é a líder no setor de locação de caminhões, máquinas e equipamentos do Brasil, operando nesse segmento há mais de 20 anos através da controladora JSL S.A. (JSL) e com uma frota de 13.244 ativos.

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