• Home |
  • Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

O Ibovespa fechou em queda nesta sexta-feira (17), abaixo dos 100 mil pontos.

Ata do Copom

Magazine Luiza (MGLU3) também foi destaque positivo, com +8,40%, liderando o Ibovespa.

O fogo cruzado contribuiu para abater as ações da Petrobras, que fecharam o dia com perdas na casa de 7% na ON (SA:PETR3)(-7,25%) e de 6% na PN (SA:PETR4) (-6,09%), carregando o Ibovespa de volta para os cinco dígitos, em nível não visto desde o começo de novembro de 2020, o primeiro ano da pandemia. Após rodar o dia com perdas acima de 3%, o índice encerrou esta sexta-feira em queda de 2,90%, aos 99.824,94 pontos, o menor nível de encerramento desde 4 de novembro de 2020 (97.866,81). Na mínima intradia, aos 98.401.73 pontos, desceu ao mais baixo patamar desde 5 de novembro do mesmo ano, então aos 97.872,27. A de hoje foi a maior queda em porcentual desde 26 de novembro passado (-3,39%) e, na semana, o recuo foi o mais acentuado desde outubro. Em sessão com vencimento de opções sobre ações, o giro de hoje foi a R$ 43,1 bilhões.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), fez novas ameaças à Petrobras (PETR4) neste domingo, 19, por causa da sua política de preços dos combustíveis e cobrou respeito da estatal ao povo brasileiro. Nas redes sociais, Lira afirmou que se “a Petrobras decidir enfrentar o Brasil, ela que se prepare: o Brasil vai enfrentar a Petrobras”.

Serão mais de 15 bandas e outras atrações em uma megaestrutura com dois palcos. O primeiro dia de evento vai reunir bandas de rock conhecidas no cenário nacional e, no domingo, a programação será focada no pop. Nomes como Raimundos, Gabriel Pensador, Titãs, Alceu Valença e muitos outros já confirmaram presença.

Em artigo publicado hoje na Folha de S.Paulo, de autoria do próprio presidente da Câmara e intitulado “Chegou a hora de tirar a máscara da Petrobras”, Lira escreveu que “ficou escancarada a dupla face da estatal”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

No cenário corporativo, a Eneva (#ENEV3) anunciou na madrugada de quinta-feira (16) que o seu conselho de administração aprovou a realização de uma oferta pública de distribuição primária de ações (follow-on), com o montante total de 300 milhões de papéis.

Marques também deixará a presidência do conselho da Natura, mas permanecerá com um assento comum no colegiado para auxiliar no processo de transição. O executivo planeja se aposentar no fim do ano, de acordo com o comunicado.

No caso da gasolina, o reajuste foi de 5,18%, com os valores por litro passando de 3,86 reais para 4,06 reais. A última elevação de preços do combustível vendido pela Petrobras havia ocorrido em 11 de março.

O azedume externo não foi ajudado pelo cenário doméstico. O anúncio de reajuste nos combustíveis pela Petrobras, acompanhando a política de paridade com os preços internacionais, botou mais lenha na fogueira política em torno do assunto. O assunto suscitou reações fortes do presidente Jair Bolsonaro e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, com pressões adicionais para que o já demitido presidente da estatal, José Mauro Coelho, deixe o cargo de fato. A ideia do Palácio do Planalto é emplacar Caio Paes de Andrade, ex-secretário de Paulo Guedes, no comando da empresa na semana que vem.

Página não encontrada - Adonis Programador good 777 slots

1ebRALhPUq

Deixe o seu comentário