marketing digital como funciona
REUTERS/Jason ReedSegundo o Índice de Preços Ticket Log (IPTL), o litro da gasolina teve alta de 27% mais caro de janeiro a agosto. Em agosto, o combustível teve uma média de preço de R$ 6,119, comparando a julho, a alta foi de 1,88%. A pesquisa foi realizada em 21 mil postos varejistas credenciados da Ticket Log, empresa gestora de frotas e de soluções de mobilidade.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
Os setores de serviços mantiveram um ritmo constante de contratações no mês passado. A medida do ISM sobre empregos em serviços caiu para 53,7, ante 53,8 em julho, provavelmente refletindo uma escassez contínua de trabalhadores causada pela pandemia.
TíckerVariaçãoEMBR3 +25,98%CPFL3 +14,69BRKM5+14,27%CMIG4+13,15%SUZB3+12,82%
Ibovespa registra forte queda com reforma do IR no radarCâmara aprova redução de 20% para 15% na taxação de lucros e dividendos
Confira as entrevistas na íntegra:
Ibovespa registra forte queda com reforma do IR no radarCâmara aprova redução de 20% para 15% na taxação de lucros e dividendos
06h – Zona do euro: PIB 2º trimestre – revisão final.
Compass tem 2ª rodada de investimentos; acordo prevê subscrição de R$ 1,44 biEmirados Árabes Unidos anunciam plano econômico e novas regras para estrangeiros
Na semana de 22 a 28 de agosto, último período em que a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou uma pesquisa de preço, a gasolina chegou a ser vendida a R$ 7,219.
“Os trabalhos seguem concentrados nos três Estados do Sul, como é tradicional nesta época do ano, e evoluíram bem no Rio Grande do Sul, onde as chuvas da última semana cheia de agosto resultaram em bons níveis de umidade do solo. Menos úmidos, Santa Catarina e Paraná ainda seguram o ritmo à espera de mais chuvas”, disse.
marketing digital como funciona dinheiro para quem esta fazendo faculdade
tH9GQORmoV