• Home |
  • genial corretora e boa

genial corretora e boa

genial corretora e boa

genial corretora e boa

As ações europeias fecharam em alta nesta segunda-feira, com os papéis de tecnologia saltando ante mínimas em oito meses, embora preocupações com aperto da política monetária, inflação e tensões geopolíticas tenham feito o STOXX 600 marcar seu pior mês desde o final de 2020.

O relacionamento entre a Brasil Brokers e a Cerberus não é recente. A gestora comprou debêntures conversíveis ainda em 2019. Atualmente, o fundo possui três cadeiras, das cinco disponíveis no Conselho de acionistas da companhia. Ela vai ancorar a operação, comprando pelo menos R$ 39 milhões em papéis, mas este valor pode chegar a casa de R$ 50 milhões.

Para alguns especialistas, a Bolsa brasileira pode ser considerada barata, mas também é preciso fazer uma boa seleção dos ativos para não cair em cilada. Segundo os analistas da corretora, as ações estão com desconto em qualquer métrica: Preço/Lucro, excluindo commodities, em relação à Renda Fixa e no relativo contra outras Bolsas.

O real figurou entre os melhores desempenhos nos mercados globais de câmbio neste pregão.

Um subíndice no PMI oficial para produção ficou em 50,9, abaixo dos 51,4 em dezembro, enquanto os novos pedidos caíram para 49,3, de 49,7.

Na Alemanha, a inflação preliminar sobe 0,4% em janeiro ante dezembro. Na comparação anual janeiro/janeiro, CPI sobe 4,9%.

Nos Estados Unidos, o Presidente do Fed de São Francisco, Mary Daly, participa de evento “O que o aumento das taxas de juros significará para o crescimento?”, organizado pela Reuters.

Taurus (TASA4)

Em Wall Street hoje foi mais um dia de perdas, com os investidores repercutindo o ciclo de aperto monetário nos Estados Unidos, que deve ter início no próximo mês de março, aumentando a atratividade da renda fixa e diminuindo o apetite por ativos de risco.

A moeda engatou ainda a terceira semana de perdas, com baixa de 1,22%. Nas três semanas, a desvalorização é de 4,27%.

O analista explicou que as primeiras correções aconteceram entre julho de 2020 e março do ano passado, frente as movimentações de alta, que ocorreram em maio de 2020 até junho do mesmo ano.

No acumulado de janeiro, o dólar recuou 4,80%. É a maior desvalorização mensal desde novembro de 2020 (-6,82%) e a mais expressiva para meses de janeiro desde 2019 (-5,57%).

“Muito dessa inflação foi uma inflação de oferta, de cadeias produtivas ainda sofrendo com a pandemia”, pontual a economista.

As bolsas asiáticas encerraram os negócios desta sexta-feira, 28, sem direção única, um dia após uma sessão volátil em Wall Street e antes do feriado do ano-novo chinês. Na China continental, o Xangai Composto recuou 0,97%, a 3.361,44 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto ficou praticamente estável, com perda marginal de 0,04 ponto, a 2.262,37 pontos. Na semana que vem, os mercados chineses não irão operar devido às comemorações do chamado ano-novo lunar.

genial corretora e boa como fazer meu dinheiro rende

3pAncSDb2q

Deixe o seu comentário