• Home |
  • b3 investimentos

b3 investimentos

b3 investimentos

b3 investimentos

Braskem (BRKM5) registra forte alta de 7,17%, liderando as altas do índice. Entre os destaques positivos, também estão as ações da BRF (BRFS3), avançando 5,45%.

Na área de energia, a Taesa continuará concentrada no segmento de transmissão, explorando três vias de crescimento: leilões, aquisições no mercado secundário e projetos de reforços e melhorias em seus ativos já existentes.

A semana contará com dias mais calmos, enquanto outros serão agitados, como a próxima quarta-feira. Além do discurso da presidente do Banco Central Europeu (BCE) e estoques de petróleo nos Estados Unidos, o Cômite de Política Monetária (Copom) do Banco Central divulgará a nova taxa básica de juros, a Selic.

“Os problemas causados às lavouras de soja da safra 2021/22 pela redução da umidade e pelas temperaturas altas ainda são pontuais, mas a previsão de pouca chuva para a primeira quinzena de dezembro acende o sinal de alerta para os produtores que têm soja recém-plantada, cuja germinação pode ter impacto da estiagem, e para aqueles que já têm talhões em fase reprodutiva, quando a demanda por umidade cresce”, diz a AgRural.

“Não há hipótese alguma de racionamento ou apagão por falta de energia. Pode ser por conta de um raio, de uma tempestade, mas não por falta de energia. É isto que nós estamos trabalhando, há mais de ano, para garantir aos consumidores brasileiros”, afirmou o ministro, durante a inauguração do novo laboratório do Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (Cepel) da Eletrobras, em Nova Iguaçu (RJ).

Já no caso do Bradesco, Fabrício destacou aos investidores uma possibilidade do papel encerrar acima dos R$ 22. “Rompendo todo esse retângulo talvez teríamos uma grande tendência”, afirmou.

O Bacen aumentará a taxa básica de juros em 1,50 ponto percentual nesta semana, em face de persistentes preocupações fiscais, e provavelmente também reconhecerá a ameaça representada pela cepa Ômicron da Covid-19, mostrou uma pesquisa da Reuters na semana passada.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Após atingir a casa dos 106 pontos durante o pregão, o Ibovespa desacelerou nesta sexta-feira (3) e fechou em leve alta. O dia foi marcado pela divulgação de importantes indicadores econômicos, incluindo os dados de produção industrial no Brasil e desemprego nos Estados Unidos. Além disso, as restrições causadas pela variante ômicron do coronavírus seguem no radar do mercado.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de +0,58%, cotado a 105.069,69 pontos.

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve desvalorização de 0,26%, a 25.938,52 pontos.

“Nunca tivemos na história uma limitação de oferta desta magnitude”, disse o executivo.

“Eu estava nos Estados Unidos, não tranquilo, porque via a situação no Brasil se deteriorando, desde que saí vi muitas coisas tristes: primeiro a pandemia, mais de 600 mil vítimas”, citou. “Todo mundo conhece alguém que perdeu alguém, perdi amigos, pouco, mas um parente nessa história triste. Isso, aliado às medidas de distanciamento social que parecem deixar a gente trancado em casa trazia um sofrimento interior bastante grande”, concluiu.

A atividade de serviços do Brasil cresceu em novembro pelo sexto mês seguido, diante do fortalecimento da demanda, embora tenha desacelerado o ritmo em meio a uma taxa recorde de inflação de insumos, mostrou o Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla me inglês).

b3 investimentos como fazer intercâmbio com pouco dinheiro

wtxvGsyLmD

Deixe o seu comentário