app brabet

app brabet

app brabet

Policiais Militares. Foto: Fernando Frazão, Agência BrasilApós os ataques antidemocráticos em Brasília no último domingo (8), os policiais militares de Brasília ganharam destaque, sobretudo, foram apontados pelo presidente Lula como “negligentes” no combate aos atos em Brasília.

Desse modo, estações de trem, maternidades, hospitais, prédios residenciais e outras infraestruturas civis da Ucrânia foram destruídos. Os dois países protagonistas da guerra passaram a se acusar de crimes de guerra, e o mundo inteiro passou a conviver com uma ameaça nuclear sem precedentes desde a Guerra Fria.

No cenário político, novas ameaças de atos de golpistas surgiram na última terça-feira (10), e o governo Lula acionou o STF. Sendo assim, esta ameaça de protestos em todas as capitais alerta não só do governo, mas também do mercado financeiro.

No radar dos investidores está a participação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, no Fórum Econômico Mundial, que acontece em Davos, na Suíça. A participação dos ministros teve início às 9h. 

▪️ IBGE: INPC de dezembro (9h)

Paolla explica que como o grupo é controlador das duas companhias, ela acredita que o 3G Capital não vai deixar a Americanas afundar sem fazer nada, uma vez que se eles deixarem os credores ficarem com uma perda de 100%, o grupo pode perder ainda mais a sua credibilidade no mercado.

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas ficaram majoritariamente fechadas nesta segunda-feira (2), com Seul perdendo 0,48% na primeira sessão do ano. No fim de semana, a leitura do PMI industrial oficial da indústria na China em dezembro decepcionou, com queda de 48 pontos para 47 na margem, ante projeção de 48 pontos.

Agenda econômica

Além disso, pautas econômicas e fiscais seguem no radar dos investidores do Ibovespa. Bem como a reoneração dos combustíveis, reajuste da tabela de IR e quais serão as métricas para o novo arcabouço fiscal.

Ao longo dos últimos quatro anos o Peru viu uma sucessão de Presidentes da República serem empossados e retirados com certo grau de violência, seis no total, e todos, sem exceção, são ditos como corruptos que geraram um nível de repulsa da sociedade capaz de produzir rebeliões e insurgências, ao ponto de serem expulsos de seus cargos e responsabilizados como destruidores da ordem pública. Assustadoramente, mesmo a atual Chefe de Estado, Dina Boluarte, já está sendo colocada sob voto de desconfiança no Parlamento, apesar de ter assumido o cargo há pouco tempo.

▪️ Lula recebe jornalistas para café-da-manhã no Palácio do Planalto (9h30)

Crise da Americanas atinge aura do trio Lemann, Telles e Sicupira

app brabet App para ganhar dinheiro na hora

D3xymYAPdH

Deixe o seu comentário