• Home |
  • trabalhe em sua casa

trabalhe em sua casa

trabalhe em sua casa

trabalhe em sua casa

Com o avanço da crise econômica e as contas que só aumentam, um levantamento realizado pela Serasa Experian em março deste ano apontou que o número de inadimplentes passou dos 65 milhões, índice só ultrapassado em abril e maio de 2020. 

O principal fato do dia vem do meio político, com o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciando um decreto que concedeu graça ao deputado Daniel Silveira, condenado por ameaças aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Eletrobras (ELET3;ELET6)

O professor pontuou que, apesar de preferir Grupo Matheus (GMAT3) do setor varejista, é um ativo que geralmente trabalha de forma inversamente proporcional aos juros e tem um potencial interessante.

Enquanto esses números agradam o mercado, por outro lado, a inadimplência de pessoa física subiu no trimestre a um ritmo mais forte do que o observado nos trimestres passados e retomou os níveis de março de 2020, início da pandemia. O índice de inadimplência superior a 90 dias subiu 0,9 p.p. no ano, para 4%.

A Ultrapar disse no comunicado que o montante total de investimentos previsto para 2022 do grupo é “superior aos investimentos realizados nos últimos dois anos”.

O Ministério do Trabalho e Previdência informou que quase 500 mil trabalhadores ainda não sacaram o abono salarial PIS/Pasep ano-base 2020 de até um salário mínimo (R$ 1.212).

A Caixa Econômica Federal liberará pagamento de vale-gás nesta semana. Os grupos beneficiados serão pessoas com o Número de Inscrição Social (NIS) final 6,7,8,9 e 0. O programa do governo federal dá subsídio bimestralmente para as famílias de baixa renda.

COMO FUNCIONA?

A Vivendi, controlada pelo bilionário Vincent Bollore, elevou a oferta em fevereiro e está pronta para gastar até 2 bilhões de euros na compra de todas as ações listadas da Lagardere.

No dia seguinte à condenação de Daniel Silveira (PTB-RJ) a 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por ataques a ministros da Corte pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou, nesta quinta-feira (21), um decreto que concede “graça” (perdão) ao deputado federal.

trabalhe em sua casa jogo de mímica - imagem e ação online

R4YrHQiZPL

Deixe o seu comentário