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Lote 100: Investimento de 3.000 dólares
Ainda durante o BM&C News, Silveira foi questionado se haveria a possibilidade do governo Lula criar uma nova estatal para competir no setor de energia limpa e o economista rebate afirmando que a última coisa que o Brasil precisa é de mais uma estatal.
O texto base da reforma, atualmente, está tramitando no Senado. Caso a reforma tributária seja aprovada até novembro na casa, a Câmara ainda terá tempo para votá-la neste ano.
Por que isso ocorre?A meu ver isso acontece por 3 motivos:
Essa declaração ocorre em meio à várias investigações envolvendo a companhia. A 123milhas tem sido alvo de vistas após lesar inúmeros consumidores ao longo do país. Entregará mais à frente profundidade sobre as consequências deste caso e como ele está repercutindo no âmbito politico e civil.
Veja o estudo completo:
Foto: FreePikA reforma tributária pode passar a encarecer produtos e serviços considerados prejudiciais à saúde e ao meio ambiente, como por exemplo: cigarros, agrotóxicos, bebidas alcoólicas refrigerantes e até mesmo fastfood.
Ele avalia ainda que existe sim a possibilidade da petroleira começar a investir nesse tipo de energia, contrariando falas do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que afirmou hoje (5), que a Petrobras estaria de fora de iniciativas voltadas à energia renovável.
Para a indústria, a previsão foi alterada de 0,7% para 2%, com melhora nos prognósticos para a construção; para a “produção e distribuição de eletricidade, gás e água”; e, especialmente, para a indústria extrativa. Nesse último componente, houve elevado crescimento da produção de minério de ferro e de petróleo na primeira metade do ano. “Tal expansão se deu em ritmo superior ao compatível com os guidances [orientações] de produção dos principais produtores dessas commodities disponíveis à época do relatório anterior [em junho]”, diz o documento.
A prática arriscada da 123 MilhasA Polícia Federal também investigou a empresa e revelou em um relatório que a 123 Milhas tinha um modelo de negócio perigoso. A empresa aérea vendia passagens “hoje” para pagar “amanhã”, contando com preços que estavam além de seu controle e escolha. Além disso, a empresa vendia viagens para dois ou três anos à frente, data em que as companhias aéreas sequer iniciaram a venda de passagens.
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