A companhia apurou resultado negativo de R$ 90,7 milhões de reais entre julho ao fim de setembro, pressionado por forte aumento na sinistralidade, que subiu de 68,6% no terceiro trimestre de 2020 para 80,1%.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
“Alguns senadores sugerem que o espaço fiscal ideal ficaria entre R$ 75 bilhões e R$ 80 bilhões. Vamos debater, porque R$ 50 bilhões serão consumidos pelo novo Auxílio Brasil. A correção dos benefícios previdenciários consumirão outros R$ 24 bilhões. E a correção das despesas de outros poderes e dos mínimos constitucionais de Educação e Saúde levam R$ 6 bilhões. É uma matemática, o espaço necessário nunca será inferior a R$ 80 bilhões”, argumentou.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
O resultado não desagradou os investidores, e as ações da Alupar operam próximas ao índice de referência da bolsa brasileira, o Ibovespa. Às 14h50, a ALUP11 registra alta de 1,02%, a R$ 24,90.
Do outro lado, Via aponta entre as maiores baixa, com queda de 11,63%, a R$ 6,23. A empresa reportou lucro líquido de R$ 101 milhões no terceiro trimestre de 2021. O número representa avanço de 1% em comparação ao mesmo período de 2020. O Ebitda ajustado foi R$ 669 milhões, crescimento de 6,7% ante o terceiro trimestre do ano passado. Já a receita líquida da Via registrou R$ 7,3 bilhões no trimestre, baixa de 5,9% na comparação anual.
A geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado caiu 70,8% no período, para 132 milhões de reais, com a margem desabando 12,7 pontos percentuais, para 4,1%.
Segundo o Departamento do Trabalho do país, o índice de preços ao consumidor norte-americano subiu 0,9% no mês passado, após alta de 0,4% em setembro. Nos 12 meses até outubro, o índice aumentou 6,2%, o maior avanço anual desde novembro de 1990, após salto de 5,4% em setembro.
Braskem (BRKM5)
Braskem (BRKM5)
Segundo a companhia, foi o melhor trimestre em termos de aumento de base de clientes, com a adição de 390 mil clientes às academias. Desses, 255 mil vieram de unidades existentes pré-pandemia, com destaque para Chile e Colômbia, que em outubro atingiram 102% e 86% da base de clientes de março de 2020 nas academias SmartFit existentes pré-pandemia.
AAmbipar (AMBP3)teve lucro líquido de R$ 43,7 milhões no terceiro trimestre de 2021, ante lucro de R$ 200 mil no mesmo período do ano passado. A empresa divulgou o balanço trimestral na quinta-feira (11), após o fechamento do mercado, na Comissão de Valores Imobiliários (CMV).
bete carvalho ta srm dinheiro pra fazer cirurgia
CG4UIF7DST