• Home |
  • bodog oscars

bodog oscars

bodog oscars

bodog oscars

Hoje é o dia da CPI. Nos Estados Unidos, os dados do CPI (índice de preços ao consumidor) dos EUA, divulgados nesta quarta, mostraram que o temor inflacionário está mais próximo. O CPI avançou 0,8% no mês, enquanto as projeções apontavam uma alta de 0,2%.

O depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia foi remarcado para o dia 19 de maio, que cairá em uma quarta-feira. O presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM), sugeriu a data e a submeteu à votação simbólica dos membros.

Pelo lado negativo, ações do setor financeiro e da Petrobras, que acompanhou a queda das cotações dos contratos futuros de petróleo nesta quinta-feira em razão da percepção no mercado de que a piora da pandemia na Índia representa riscos para a demanda.

Leia mais:

Ainda que os índices pares em Nova York oscilassem em alta nesta tarde, analistas apontam que a agenda esvaziada deixou os investidores na bolsa local em compasso de espera pelo resultado dados do mercado de trabalho americano, o payroll, na sexta-feira.

A secretária do Tesouro destacou aspectos que considerou positivos no payroll, como o avanço nas contratações em alguns setores, como o de lazer e hospitalidade, bastante afetado pela pandemia. Ela considerou o progresso já feito “digno de nota” e previu que o país chegará ao pleno emprego no próximo ano. “Estou confiante de que teremos economia forte mais adiante neste ano e em 2022”, garantiu.

Na Oceania, a bolsa australiana voltou para o azul hoje, também se recuperando depois de três sessões negativas. O S&P/ASX 200 apresentou ganho de 0,45% em Sydney, a 7.014,20 pontos. (Com informações da Dow Jones Newswires).

Na China continental, por outro lado, os mercados ampliaram ganhos de ontem, graças em parte a ações de montadoras, que tiveram forte desempenho de vendas no último mês. O Xangai Composto subiu 0,61%, a 3.462,75 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto avançou 0,88%, a 2.271,81 pontos.

A receita líquida consolidada aumentou 25,8% em relação ao mesmo período do ano anterior, sendo 8,1% em moeda constante. Na América Latina, o indicador cresceu 24,6% em reais. Na Avon Internacional, a alta foi de 11,4%. A The Body Shop subiu a receita em 47,7% e a Aesop, 71,9%.

Confira a análise.

“Em termos de Big Techs, a Microsoft é a mais diversificada. Em termos de receita, o Office corresponde a 30% da receita, os anúncios, 7%, Xbox, 11%, e o sistema de cloud é cerca de 22% e tende a focar ainda mais nesse mercado pequeno de clouds e com muito espaço de crescimento. Os resultados da empresa vieram abaixo dos das outras big techs, mas ainda assim não fica atrás. Tiveram um crescimento imenso e vale a pena ficar de olho”, explicou o analista.

Carreira

Cenário doméstico

bodog oscars val sports whatsapp

29ewQDcuW7

Deixe o seu comentário