Folha de orçamento Word
As vendas do comércio eletrônico no Brasil perderam força em julho, na contramão do crescimento global do varejo, na esteira do o avanço da vacinação contra a Covid-19, mostrou uma pesquisa nesta terça-feira.
Veja mais:
Ibovespa fecha em queda na contramão do exteriorDestaques da bolsa: Embraer decola 5%, já Lojas Americanas cai 6%Resultado 2º trimestreA Alupar (ALUP11) reportou um um lucro líquido de R$ 323 milhões. O valor representa uma alta de 320% na comparação com o mesmo período do ano passado e leva em consideração os indicadores societários (IFRS).
Também na terça-feira, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse haver melhora nos indicadores fiscais do país, afirmando que o pano de fundo para a dívida bruta é hoje “inegavelmente melhor” do que há alguns meses.
Veja mais:
Os investidores estão preferindo papéis de médio prazo. As vendas de títulos com prazo entre 5 e 10 anos representaram 50,1% e aquelas com prazo entre 1 e 5 anos, 35,8% do total. Os papéis de mais de dez anos de prazo representaram 14,1% das vendas.
No caso específico da Kangu, oMercadoLivretenta fechar algumas lacunas que ficaram mais evidentes com a explosão do e-commerce, como a entrega de encomendas em pontos alternativos, que também podem ser usados para coleta para atender um número crescente de vendedores locais.
Foto: PixabaySegundo informações do Indicador de Atividade do Comércio da Serasa Experian, no comércio nacional, as vendas cresceram 1,2% no mês passado comparado ao mês de junho. A maior expansão foi de 10,5% e veio dos setores de tecidos, vestuário, calçados e acessórios, tudo isso devido ao tempo mais frio neste ano no Centro-Sul do país. Entretanto, o segmento de veículos, motos e peças foi o único que teve queda no mês (-1,8%).
Ainda no Twitter, a empresa afirma que “Brevemente nossos canais estarão normalizados e proporcionando a melhor experiência para nossos clientes. […] Atenderemos a todos que nos procuram”.
A Archer Consulting afirmou que as usinas fixaram vendas de 1,146 milhão de toneladas em julho, a uma média de 2.056 reais por tonelada –avanço de 149 reais por tonelada em relação ao mês anterior, devido a uma maior desvalorização do real, além da valorização do preço do açúcar em Nova York.
Com isso, nas duas lojas da região nordeste, o anúncio de encerramento de atividades da empresa veio acompanhado de uma liquidação agressiva, com descontos individuais de até 70%. No entanto, a loja de Salvador ainda tem funcionamento, mas podendo fechar também ao final do ano.
Folha de orçamento Word givvy videos como funciona
WYA0EDctfk