O Ibovespa tem reagido bem nos últimos pregões, e o professor de análise técnica Mário Pisani, em sua participação no BM&C News, afirmou que o índice deve seguir assim. “A notícia é boa, parece que ele continuará subindo”.

As ações da montadora de carros elétricos caíram 4,7% na quinta-feira, depois que um relatório disse que a empresa atualizou sua página do modelo Cybertruck para remover referências ao ano de 2022.

A BRF (BRFS3) sobe 2,22%, a companhia assinou um memorando de entendimentos (MOU) com um fundo de investimentos soberano da Arábia Saudita para a criação de uma joint venture, que atuará na cadeia completa de produção de frangos no país.

O dólar registrou leve baixa nesta quinta-feira, suficiente para renovar seu menor patamar de fechamento em quase dois meses, ainda em meio a um ambiente de correção global na divisa norte-americana como fruto dos debates sobre os próximos passos da política monetária nos Estados Unidos.

O analista gráfico ressaltou que a B3 está se recuperando, no entanto, o ativo trabalha em canal de baixa. “Não sou otimista com o ativo, acredito que ela pode abrir espaço para queda”.

Por lá, os principais índices também registram ganhos. O S&P 500 sobe 0,20%, o Nasdaq avança 0,46% e o Dow Jones opera estável.

Já os destaques negativos ficam por conta do setor de tecnologia, que sofrem com o aumento dos juros, encarecendo o custo de dívida.

As ações de empresas relacionadas a tecnologia blockchain caíram no início desta semana, diante do recuo do bitcoin para abaixo de 40.000 dólares. O ativo permanece significativamente atrás de sua máxima histórica a 69.000 dólares, alcançada no ano passado.

Levando em consideração as análises de que nas eleições de 2022, os principais candidatos caminharam seus discursos ao centro, o que provavelmente evitaria ruídos, o analista da da Liberta Investimentos, Fernando Ulrich, disse que tem dificuldade de aceitar essa tese no atual cenário.

Além disso, o site The Verge publicou que a Tesla retirou de seu site a previsão de início de produção em massa da picape elétrica Cybertruck.

As atividades turísticas já somam um prejuízo de R$ 463,8 bilhões desde o agravamento da pandemia do novo coronavírus no País, em março de 2020, até novembro de 2021, calcula a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A tendência é de recuperação gradual, mas a nova onda de contaminações por covid-19 decorrente da disseminação da variante Ômicron deve frear o ritmo de retomada, avaliou o economista Fabio Bentes, responsável pelo levantamento da CNC.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em participação ao BM&C News, nesta terça-feira (11), o analista justificou sua dificuldade, em razão dos últimos discursos dos candidatos. “Pelas declarações do Lula e Gleyce Hoffmann, onde afirmam que não haverá cartas aos brasileiros e que não darão atenção aos ruídos do mercado”.

poki jogos

9U5uFyhpn7

Deixe o seu comentário