Assista à cobertura na BM&C News:

O conflito entre Rússia e Ucrânia já leva alguns dias. Dessa forma, tendo a guerra como pano de fundo, muitos começam a se questionar quais motivos levaram Putin a querer invadir o território ucraniano.

Apesar de aumentar as tropas e os bombardeios e ameaçar usar “força nuclear”, a Rússia defendeu uma solução pacífica com intermédio da ONU.

De qualquer forma, apesar das incertezas, a recomendação é não realizar movimentos precipitados nas carteiras. “Pensamos que não é a hora de vender a qualquer preço”, afirma Lorena Laudares, da Órama Investimentos, defendendo ao mesmo tempo a cautela também para exposição ao risco.

Já a Dow Jones está operando em baixa de 1,19%, a 33.654,77 pontos.

O principal diplomata do bloco, Josep Borrell, disse que a prioridade imediata é fornecer apoio prático à Ucrânia para combater a invasão russa, em vez de discutir questões de longo prazo que podem levar anos.

Assista à nossa programação especial e veja a entrevista na íntegra:

De acordo com ela, o ataque não é uma surpresa. Ela afirma que os cidadãos ucranianos vivem com a possibilidade de um ataque russo desde 2014.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Segundo fato relevante da empresa, nesta quinta-feira (24), o resultado se deve “principalmente ao maior Ebitda ajustado proforma e sólidos resultados financeiros”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O estrategista-chefe da Avenue, destacou que o discurso traz diversos questionamentos a se pensar, bem como se realmente havia conflitos na fronteira em uma parte da Rússia que ninguém falava ou se aquele território era russo no passado, por exemplo. “Existem diversos argumentos para defender o seu posicionamento”.

Página não encontrada – Jarrefan Brazil

6p0b5hytU4

Deixe o seu comentário