Enquanto isso, no exterior, investidores se preparavam para uma série de indicadores econômicos dos Estados Unidos, incluindo a divulgação da leitura preferida de inflação do Federal Reserve, o índice de preços PCE.

No plano anterior, anunciado no ano passado, a Petrobras havia projetado 55 bilhões de dólares entre 2021 e 2025, realizando naquela oportunidade uma redução de 27% na estimativa de aportes plurianuais para preservar caixa diante da pandemia de Covid-19.

No total, o estudo apontou que a produção dos contratos de partilha deverá somar 8,2 bilhões de barris de petróleo em 10 anos, sendo que 1,5 bilhão de barris de petróleo serão destinados à União.

A Petrobras prevê investir 68 bilhões de dólares entre 2022 e 2026, um aumento expressivo em relação ao plano de negócios plurianual anterior, à medida que reforça aportes para ampliar a produção de petróleo no pré-sal, segundo fato relevante divulgado nesta quarta-feira.

A Opep+ realizará sua reunião do Comitê Conjunto de Monitoramento Ministerial (JMMC) em 30 de novembro, disseram as fontes.

O IAE utiliza dados de alta frequência que permitem acompanhamento em tempo real, como valores de notas fiscais das Receitas Estaduais e Federal, consumo de energia elétrica e indicadores de mobilidade.

A Administração Nacional de Alimentos e Reservas Estratégicas da China confirmou à Reuters na semana passada que estava trabalhando em uma liberação dos estoques de petróleo, mas se recusou a comentar o pedido dos EUA.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Nesse sentido, Marco ressaltou a importância emacompanhar a agenda corporativa. “Temos empresas fazendo reuniões públicas e muita coisa pode acontecer”, destacou.

Aqui no Brasil, os investidores ficam de olho no IPCA-15, que será divulgado às 9h, com expectativa de alta de 1,1%. A inflação anual deve subir de 10,34% para 10,65%.

OIbovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de0,83%, cotado a104.514,19 pontos.

cia blaze

z0U963GsME

Deixe o seu comentário