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A reintegração está concluída, com exceção de processos de TI, que esperamos concluir no começo de 2022. O processo de arbitragem é confidencial, mas esperamos que se encerre até janeiro de 2023.

Uma dessas questões está parada no Supremo Tribunal Federal (STF), hoje no centro de uma crise política devido ao embate do presidente Jair Bolsonaro com alguns dos membros da Corte, envolvendo desde temas eleitorais até combate à pandemia.

Conforme explicou a companhia, os titulares dos papéis terão os mesmos direitos, vantagens e restrições conferidos em relação aos que já têm ações ordinárias de emissão da empresa.

Temos uma engenharia que consideramos muito competente. Esse é um produto disruptivo, não se trata de um avião comum. Nossa engenharia indicou o prazo de certificação para 2025. É difícil julgar o que as outras estão fazendo. No caso da Embraer, que tem experiência de certificação, esse é o melhor que a gente acha que pode fazer.

Para um deles, a Via Dutra, principal ligação entre Rio de Janeiro e São Paulo, Tarcísio já sinaliza que devem ser poucos candidatos, devido ao “tíquete alto”. Além do valor de outorga, um misto de valor mínimo e menor tarifa, espera-se investimentos de 15 bilhões de reais ao longo dos 30 anos da concessão.

Ainda de acordo com o Brazil Journal, a Brookfield foi assessorada pelo Rabobank e a XP assessorou os compradores.

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A Cessão Onerosa é um regime especial, criado em 2010 entre a União e a Petrobras para explorar uma área do pré-sal na bacia de Santos em até 5 bilhões de barris de petróleo. Como a área demonstrou ter mais petróleo do que o contrato firmado, a União tem promovido leilões com o excedente da Cessão Onerosa.

Durante o fim de semana, a Economia já havia afirmado que a ação não gerou danos aos sistemas estruturantes, como o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi) e os relacionados à Dívida Pública.

O EBITDA ajustado da empresa também protagonizou boa alta na comparação com 2020: 24,5% aos R$ 6,9 milhões.

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